Programação exclusiva agita a "Super quinta-feira" na TV Esporte Osasco

Campeonato italiano, inglês e MMA são as atrações

0002048167508 img
Osasco, SP, 13 (AFI) – A Quinta-feira na TV Esporte Osasco é Super! Você vai ver dois jogos ao vivo da Liga Europa, MMA ao vivo, além de ficar bem informado na hora do almoço e no início da noite e saber tudo o que acontece em Osasco.
0002048167508 img

Ao meio dia você assiste ao Esporte Cidade, com todas as informações do esporte em Osasco, no Brasil e no mundo. Durante o dia tem o programa “Amadores da Bola” abordando o futebol amador da cidade. Às 20h, tem o programa TV Quintal, com as novidades na cidade de Osasco.

No período da tarde serão dois jogos AO VIVO pelas oitavas de final Liga Europa, ambos ao vivo de Portugal. Direto de Porto, o Porto recebe o Napoli com a transmissão começando às 14h30. Logo depois, às 17 horas, direto de Lisboa o Benfica recebe o Tottenham do volante Paulinho.
Para fechar, às 21 horas tem MMA para você AO VIVO com a transmissão do Coliseu MMA, um dos maiores eventos da modalidade no Brasil.
Tudo isso você assiste no Canal 10 da Multivia, TV a cabo de Osasco, e também a programação local completa no www.tvesporteosasco.com.br

Confira a programação desta quinta-feira:
10h – Campeonato Paulista Série A2: Grêmio Osasco x Rio Branco (VT)
12h – Esporte Cidade – Inédito

12h45 – Amadores da Bola
13h45 – Esporte Cidade (Reprise)
14h30 – Liga Europa: Porto (POR) x Napoli (ITA) – Ao Vivo
15h05 – Liga Europa: Benfica (POR) x Tottenham (ING) – Ao Vivo
19h00 – Caderno de Esportes – Ao Vivo
20h – TV Quintal – Inédito
21h – Coliseu MMA – Ao vivo
22h30 – Amadores da Bola
23h30 – TV Quintal
00h30 – Com Bola e Tudo – Entrevista com a atriz Nataly Meisseger