Seleção da Série A3 vem no 4-4-2 com técnico milagreiro

Os onze melhores jogadores e o melhor treinador foram eleitos pelos jornalistas do Futebol Interior

Terminada a 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, os jornalistas do Portal Futebol Interior votaram para eleger a Seleção, que vem com uma muralha no gol, além de atacantes oportunistas e até mesmo um treinador milagreiro.

0002048167688 img

Campinas, SP, 13 (AFI) – Terminada a 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, os jornalistas do Portal Futebol Interior votaram para eleger a Seleção, que vem com uma muralha no gol, além de atacantes oportunistas e até mesmo um treinador milagreiro. Os outros setores também estão muito bem representados.

A Seleção FI desta 11ª rodada vem montada no 4-4-2, com destaques para todas as posições. No gol, um verdadeiro paredão, na zaga, jogadores arrojados, nas laterais, ofensividade pela esquerda e defensividade pela direita, além de um meio de campo versátil e eficiente e atacantes oportunistas.

Confira a Seleção Futebol Interior da 11ª rodada da Série A3:

Washington (Rio Preto)

Pablo Ricardo (São José “B”), Dema (Sertãozinho), Pedro Henrique (Flamengo) e Daniel (Cotia);

César Santiago (Juventus), Grégori (São José “B”), Thiaguinho (Votuporanguense) e Marcelinho (Água Santa)

Billy (Guaçuano) e Marcão (Votuporanguense)

Técnico: Vitor Hugo (Noroeste)

Goleiro: Washington (Rio Preto)
Todo bom time começa com um grande goleiro. No Rio Preto, o arqueiro Washington, demonstrou isso na vitória do Jacaré, 1 a 0, sobre o Indenpendente de Limeira, nesta quarta-feira, no Riopretão. Apesar da excelente campanha que o Verdão da Vila Universitária vem fazendo na Série A3, com muitos destaques, o goleirão vem realizando um grande campeonato. Nesta quarta, praticou três grandes defesas salvando o time de sair de campo com o empate. Com isso, os comandados do técnico Ito Roque, são mais líderes do que nunca.

Lateral direito: Pablo Ricardo (São José “B”)
Com caracteristicas mais defensivas, o jogador faz
a função de zagueiro e também de lateral-direito. Nesta quarta-feira, Pablo Ricardo foi arrojado na defesa e ainda conseguiu apoiar o ataque em alguns lances, no empate por 0 a 0, contra o Flamengo de Guarulhos, foi um dos grandes destaques do confronto.

0002048167690 img

Zagueiro: Dema (Sertãozinho)
Apontado de maneira unânime como o melhor jogador da partida, Dema foi um gigante na defesa ao lado do parceiro Andrézão, que inclusive foi quem marcou o gol da vitória contra a Santacruzense. Pefeito nos desarmes, Dema não deu espaço para que os jogadores do adversário fizessem as jogadas, colaborando muito para a vitória do Touro dos Canaviais.

Zagueiro: Pedro Henrique (Flamengo)
No duro confronto diante do São José “B”, o sistema defensivo da equipe de Guarulhos funcionou muito bem de maneira geral. A presença na Seleção FI é um prêmio para Pedro Henrique que não deu espaço para os atacantes criarem os lances de perigo. O resultado ainda garantiu os comandados de João Vallim dentro do G8 da competição.

Lateral-esquerdo: Daniel (Cotia)
No disputado jogo diante da forte equipe da Matonense, fora de casa, o lateral-esquerdo Daniel foi fundamental para que o time comandado por Wantuil Rodrigues conquistasse a vitória por 2 a 1. O jogador acertou uma linda cobrança de falta, sem chances para o goleiro adversário. No restante do jogo, apoiou bem o ataque e foi seguro na defesa.

Volante: César Santiago (Juventus)
Aparentando ser iluminado, o volante que veio do Pelotas, estreou com um gol de cabeça, no empate por 2 a 2, contra o Taubaté. Mostrando versatilidade, foi bem na defesa e melhor ainda no ataque. Mostrou ainda grande capacidade para realizar a transição entre os setores do time. Deve ser mantido como titular nos próximos jogos, por Ferreirão.

Volante: Gregori (São José “B”)
Assim como Pablo Ricardo, Gregori se destacou no jogo contra o Flamengo, porém, no meio-campo. Exibindo grande forma física, o volante foi incansável e em diversos momentos, parecia correr por dois jogadores. Com boa chegada ao ataque, fez bonitas jogadas e merecia até mesmo ser coroado com um gol.

Meia: Thiaguinho (Votuporanguense)
Sem dúvida nenhuma, o meia Thiaguinho, contratado junto ao Batatais, foi muito feliz na sua estreia com a camisa do Votuporanguense. Deixou a sua marca, duas vezes, coordenou o time e ajudou a Alvinegra a conquistar três pontos importantíssimo na competição, na vitória contra o São Carlos, por 4 a 1. Será peça importante no esquema do técnico Ricardo Pinto, na sequência da competição.

0002048167692 img

Meia: Marcelinho (Água Santa)
Ao entrar no segundo tempo no lugar de Lucas Limão, Marcelinho mudou a cara do jogo a favor do Água Santa diante da Francana. O meia-atacante anotou nada menos do que os dois gols da vitória por 2 a 1, em confronto que havia sido adiado devido a chuva que caiu no Distrital do Inamar na quarta-feira. Após os dois tentos, Marcelinho se tornou certamente uma dor de cabeça para o treinador Márcio Ribeiro para a próxima rodada.

Atacante: Billy (Guaçuano)
Em noite inspirada, o atacante Billy, infernizou a defesa americana. Além de deixar a sua marca em duas oportunidades, perdeu ainda duas chances reais para ampliar o marcador. É um atacante que sabe movimentar perto da área adversária. Só saiu por estar cansado e deu lugar para o goleiro Denis, haja visto, que Vinícius foi expulso no final do jogo.

Atacante: Marcão (Votuporanguense)
Assim como Thiaguinho, Marcão se destacou na vitória por 4 a 1 contra o São Carlos. O atacante anotou nada menos do que o gol mais bonito da partida e talvez o mais bonito da rodada, ao acertar uma linda bicicleta. Causou ainda muita dor de cabeça para a defesa adversária com sua constante movimentação.

0002048167688 img

Técnico: Vitor Hugo (Noroeste)
O grande milagre da rodada ficou por conta de Vitor Hugo que deu ao Noroeste a primeira vitória do time na competição e justamente contra o vice-líder, Novorizontino, por 1 a 0. O treinador assumir o time após a saída de Jorge Saran e depois de 11ª rodadas, o Norusca finalmente encontrou o caminho das vitórias. Mesmo assim, a situação do time de Bauru continua difícil na competição, já que a equipe é a última, com apenas seis pontos.