Bom demais para ser verdade! Ponte ganha duas baixas para pegar Palmeiras

O departamento médico vetou o volante Fernando Bob e o atacante Alemão para o jogo deste sábado

Na manhã desta sexta-feira, o departamento médico vetou o volante Fernando Bob e o atacante Alemão para o jogo contra o Palmeiras, neste sábado, às 18h30, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista Chevrolet.

0002048167948 img

Campinas, SP, 14 (AFI) – Estava bom demais para ser verdade. Semana exclusiva para treinamentos, sem jogadores suspensos e ninguém machucado. Espere um pouco. Ninguém machucado? Isso era o que esperava o técnico da Ponte Preta, Vadão. No entanto, na manhã desta sexta-feira, o departamento médico vetou o volante Fernando Bob e o atacante Alemão para o jogo contra o Palmeiras, neste sábado, às 18h30, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista Chevrolet.

0002048167948 img

O meio-campista sentiu uma fisgada na panturrilha e será poupado por precaução, a pedido dos médicos alvinegros. O mesmo acontecerá com Alemão, que reclamou de um problema no músculo adutor da coxa e também não viajou com a delegação. As vagas devem ficar com Alef e Rossi, respectivamente.

“Foram feitos alguns exames de imagens e os médicos acharam melhor não colocar os dois neste jogo, para não perdermos ambos contra o Mogi Mirim. O Bruno Silva também sentiu um incômodo, mas não será problema e viaja com o grupo”, explicou Vadão.

A Ponte apostava em sua formação com força máxima para tentar surpreender o Palmeiras e carimbar a vaga nas quartas-de-final. Tanto que a comissão técnica traçou um planejamento especial para esta semana, mandando os reservas para Roraima, onde golearam o Náutico-RR, por 4 a 1, e passaram à segunda fase da Copa do Brasil. Até Vadão ficou em Campinas e o time foi comandado pelo auxiliar Vaguinho.

Vice-líder do Grupo C, com 24 pontos, a Ponte deve entrar em campo com a seguinte formação: Roberto; Ferrugem, César, Diego Sacoman e Magal; Bruno Silva, Alef e Adrianinho; Antônio Flávio, Rossi e Silvinho.