Vila Nova mostra evolução nos treinos com a chegada do técnico Sidney Moraes
Treinador chegou há 10 dias com a missão de manter o time na elite
técnico Sidney Moraes chegou há 10 dias no Vila Nova e a equipe Goiânia já mostrou uma grande evolução durante as atividades da semana. O competente treinador terá uma missão de manter o time na elite, para isso, terá que vencer os dois últimos jogo
Goiânia, GO, 14, (AFI) – O técnico Sidney Moraes chegou há 10 dias no Vila Nova e a equipe Goiânia já mostrou uma grande evolução durante as atividades da semana. O competente treinador terá uma missão de manter o time na elite, para isso, terá que vencer os dois últimos jogos, domingo contra o Aparecidense e na última rodada contra o Grêmio Anápolis.
A estréia de Sidney Moraes será já neste domingo. Para conseguir o objetivo, o treinador tem usado sua experiência na época de jogador para motivar os atletas.
“Sabemos das dificuldades que a equipe se encontra, mas durante esses dias de treinamento foi muito bom até para ter uma convivência maior com os atletas e todos sabem da importância dessa partida. Então temos que entrar focado no jogo para somarmos os três pontos que serão de fundamental importância”, disse Sidney Moraes.

Como treinador, Sidney Moraes vem realizando grandes campanhas nos últimos anos e por isso chegou a ser disputado por várias equipes no primeiro semestre deste ano. No ano passado por um ponto não levou o modesto Icasa para a elite do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, Sidney já havia feito uma campanha brilhante a frente do Boa Esporte.
Escalação
Acostumado a jogos decisivos, Sidney Moraes vem se desdobrando para encontrar uma equipe ideal e competitiva para o jogo contra o Aparecidense neste domingo, às 16:00, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O treinador comemora a volta de jogadores importantes e experientes como Agenor, Soares e Neto Gaúcho, que haviam sido poupados na rodada passada.
A provável formação do Vila tem Toni; Boiadeiro, Vítor, Aílson e Felipe Assis; Luis Marques, Osmar, Arthur e Bruninho; Soares e Rafael Oliveira.





































































































































