Paulista A2: Técnico da Ferroviária muda esquema e ex-Atlético-PR ganha chance
A Ferrinha terá três atacantes para tentar suprir a falta de gols da última partida
Desde a chegada do técnico Antonio Picoli, a Ferroviária não sabe o que é sofrer gols no Campeonato Paulista da Série A2. Foram três jogos, com dois empates por 0 a 0 e uma goelada por 5 a 0. Se a defesa agrada o técnico, o ataque nem tanto e para te
Araraquara, SP, 14 (AFI) – Desde a chegada do técnico Antonio Picoli, a Ferroviária não sabe o que é sofrer gols no Campeonato Paulista da Série A2. Foram três jogos, com dois empates por 0 a 0 e uma goelada por 5 a 0. Se a defesa agrada o técnico, o ataque nem tanto e para tentar solucionar o problema de gol, Picoli alterou o esquema tático e enfrentará o Rio Branco neste sábado com três atacantes.

Com a solução testada nos últimos treinamentos, o atacante Schumacher, com passagem pelo Atlético-PR ganhará a sua primeira oportunidade como titular no ataque da Ferrinha. Ele vai compor o setor ao lado de Jonatas Obina e Wilson Júnior.
Para que o esquema fosse alterado, Picoli precisou tirar um volante. Com isso, Acleisson volta a ser opção no banco de reservas, já que Renan retorna ao time titular depois de cumprir suspensão. Por outro lado, Milton Júnior, com uma lesão muscular, está vetado.
Além de Renan, outro retorno da Ferroviária é o zagueiro Sandoval, que não enfrentou o São José no último final de semana por estar cumprindo suspensão.
A AFE deve ri a campo com Alexandre Cajuru; Niander, Sandoval, Rafael Goiano e Guilherme Batata; Renan, Thiago Silva e Alan Mineiro; Obina, Schumacher e Wilson Júnior.





































































































































