Paulistão: Em jogo histórico para técnico, São Bernardo promete invadir Bragança

Edson Boaro se tornará o treinador que mais comandou o Bernô na história

0002048168006 img

São Bernardo do Campo, SP, 14 (AFI) – A partida de sábado contra o Bragantino é de fundamental importância para o São Bernardo continuar na briga por uma vaga às quartas de finais do Campeonato Paulista. No entanto, será especial para uma pessoa em si. Edson Boaro entrará para a história como o treinador que mais comandou o Bernô.

Edson Boaro chegou ao clube em 2009 e, além de treinador, é também diretor das categorias de base. Mas já desempenhou outras funções, como auxiliar e supervisor técnico. Frente ao banco de reservas, conquistou a Copa Paulista em 2013 e está realizando o melhor Paulistão da história do São Bernardo.

0002048168006 img

“Sinto uma honra muito grande em ser o treinador do São Bernardo. Estous há cinco anos no clube e a confiança do presidente aumenta a responsabilidade para continuarmos crescendo”, afirmou Edson Boaro, que chegaria a 59 jogos comandando o Bernô, deixando para trás Candinho (58).

Invasão…
Ciente da importância do clube em conquistar um resultado positivo diante do Bragantino, a diretoria do São Bernardo colocou três ônibus – um para os sócios-torcedores – de graça aos torcedores que quiserem ir até Bragança Paulista. Além disso, cinco ingressos serão sorteados entre os sócios.

Para essa “decisão” contra o Massa Bruta, Edson Boaro terá força máxima. O volante Dudu Lima cumpriu suspensão automática no empate com o Mogi Mirim, por 1 a 1, e volta a ficar à disposição do treinador. Assim, Daniel Pereira volta a ficar como opção no banco de reservas.

O Bernô deve entrar em campo com a seguinte formação: Wilson Júnior; Rafael Cruz, Fernando Lombardi, Leandro Castan e Eduardo; Dudu Lima, Marino, Edson Felipe e Bady; Elionar Bombinha e Márcio Diogo.