Paulista A2: Técnico do Capivariano quer manter time na liderança

O Leão da Sorocabana joga em casa contra o Grêmio osasco, que está no Z4

Líder absoluto do Campeonato Paulista da Série A2, o Capivariano é uma grata surpresa na temporada deste ano e mesmo com uma folha salarial baixa, faz uma campanha digna de campeão. Em busca do acesso inédito, o Leão da Sorocabana.

0002048168017 img

Capivari, SP, 14 (AFI) – Líder absoluto do Campeonato Paulista da Série A2, o Capivariano é uma grata surpresa na temporada deste ano e mesmo com uma folha salarial baixa, faz uma campanha digna de campeão. Em busca do acesso inédito, o Leão da Sorocabana volta a campo neste sábado, para encarar o Grêmio Osasco, no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari.

Para mais este desafio, o técnico Evaristo Piza prega respeito ao adversário, mas abe que contra um time que está na zona de rebaixamento, não pode perder pontos atuando como mandante.

0002048168017 img

“Tivemos a mesma preparação dos outros jogos, buscando o nosso principio de jogo, buscando passar a característica do adversário para os atletas. Vamos pegar um adversário que está na zona de rebaixamento e isso pode mudar o rumo do jogo, porque eles precisam do resultado para sair da zona incômoda. Vamos marcar forte, contar com o apoio do torcedor e aí sim buscar a vitória”, disse o comandante.

Com o retorno dos zagueiros Peterson e Everton Luiz, o técnico terá todo o elenco à disposição para o jogo deste sábado. Mesmo assim, ele ainda tem dúvidas se manterá o mesmo time da última partida.

“Mais uma decisão, vem sendo assim desde o início da competição e temos a possibilidade de manter a nossa liderança dentro de casa. Está aproximando a fase final da competição e precisamos fazer o resultado, respeitando o adversário, mas vamos entrar para ganhar. Tenho retorno do Peterson e do Éverton, mas o meio-campo foi bem na última partida e tem a possibilidade de ser mantido”, concluiu.

O provável Capivariano para enfrentar o Grêmio Osasco terá Wanderson; Jonathan, Peterson, Hélio e Pedro Henrique; Alan Mota, João Paulo, Melinho e Georginho; Túlio e Silas