São Carlos 2 x 0 Rio Preto - Águia acaba com invencibilidade do Jacaré
O Rio Preto sofreu a sua segunda derrota no Campeonato paulista da Série A3
Jogando na tarde deste sábado, em São Carlos, no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, o Luisão, o Rio Preto foi derrotado pelo placar de 2 a 0 e amargou a sua primeira derrota somente nesta 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
São Carlos, SP, 15 (AFI)- Jogando na tarde deste sábado, em São Carlos, no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, o Luisão, o Rio Preto foi derrotado pelo placar de 2 a 0 e amargou a sua segunda derrota somente nesta 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.Os dois gols aconteceram todos no segundo tempo com Fábio Luís e Rafael Oller.
Mesmo com o revés e consequentemente a perca de sete jogos de invencibilidade, o Verdão da Vila Universitária continua na liderança, com 26 pontos ganhos. Já a Águia da Central saiu da zona de rebaixamento, ocupando a 15ª posição, com 12 pontos. ganhos.
Lambança
O primeiro tempo terminou sem abertura de contagem com destaque para o goleiro Rubens Júnior, do São Carlos, que praticou duas excelentes defesas e ainda pela lambança do árbitro Amur Castanheira, que pisou na bola ao marcar uma penalidade máxima e, depois voltou atrás em sinalização do assistentes Thiago Henrique.
Logo aos seis minutos,o time visitante quase marcou com Victor Palito, que cara a cara cabeceou fulminante para uma grande defesa do arqueiro ao buscar a bola no ângulo.
Aos 36, apareceu de novo Rubens, que fez um milagre num chute de queima roupa do meia rio-pretense Cléo Silva. Sete minutos depois, aconteceu a lambança do árbitro, que marcou pênalti a favor do São Carlos, num choque entre o atleta Lucas Martins e o meia Galiardo. O juiz mandou a bola para a cal. Já o assistentes Thiago Henrique Almeida Alborhgetti, sinalizou a bandeira e o árbitro voltou atrás dando tiro de meta para o Rio Preto.
Fim da invencibilidade
Na etapa complementar, o Jacaré voltou apático em campo e sofreu dois gols e a derrota merecidamente pelo fraco futebol apresentado. Aos 26 minutos, no cochilo da defesa rio-pretense, Fábio Luís inaugurou o marcador para o time da casa. Quando tudo indicava a vitória pela contagem mínima em favor da Águia, aconteceu o segundo gol.
Em outro lance de falha da zaga, Rafael Oller, não perdou e aos 43 minutos, decretou de vez a vitória e uma série invicta do time comandado pelo técnico Ito Roque.
Próximos Jogos
Pela 13ª rodada, o Rio Preto recebe, na próxima quarta-feira, feriado aniversário da cidade, às 10 horas, o time da Matonense. Já o São Carlos atua novamente em sua casa, às 19 horas, contra o Flamengo.





































































































































