PERNAMBUCANO: Santa Cruz goleia e assume segunda colocação
Com dois gols de reserva, Cobra Coral despacha equipe de Caruaru e cola no líder Sport
Campinas, SP, 15 (AFI) – Duas partidas pelo Campeonato Pernambucano neste sábado. Pelo hexagonal final, o Santa Cruz não tomou conhecimento do Porto de Caruaru e goleou o adversário por 4 a 0, jogando em casa. O artilheiro Léo Gamalho abriu o placar, de pênalti. Ainda na primeira etapa, Luciano Sorriso aumentou. No finalzinho do segundo tempo, deu tempo para o reserva Jefferson Maranhão marcar mais dois, e fechar a conta para a Cobra Coral.
Com essa vitória o Tricolor chegou aos 11 pontos e assumiu a vice-liderança do hexagonal final. O Porto está na lanterna, com apenas três pontos.
Já pelo hexagonal do rebaixamento o Chã Grande recebeu o Ypiranga em partida que terminou empatada por 2 a 2. Maneco fez contra e abriu o placar para o Chã Grande. Rodolfo empatou a partida para o Azulão. No segundo tempo. A raposa voltou à frente com Gílson, mas Égon deixou tudo igual novamente e deu números finais ao jogo.
Com oito pontos, o Chã Grande é o quinto colocado e está na zona de rebaixamento. Com 11, o Ypiranga é o sétimo.
Outros jogos
A rodada será completada nesse domingo. Pelo hexagonal final o Salgueiro recebe o líder Sport. Já o Náutico, em terceiro, pega o central, na Arena Pernambuco.
Pelo hexagonal do rebaixamento, o lanterna Vitória-PE receberá o líder Serra Talhada, enquanto o Serra Talhada enfrenta o Pesqueira, fora de casa.





































































































































