São José “B” 3 x 1 Guaçuano – Tigre dança o vira e sobe para terceiro
O Tigre do vale demorou para perceber que se apertasse, venceria a partida
Com um time tecnicamente bastante superior, o São José “B” mesmo assim sofreu, mas conseguiu uma importante vitória por 3 a 1 sobre o Guaçuano, na manhã deste domingo. Sem um estádio em São José dos Campos, a partida
Bragança Paulista, SP, 16 (AFI) – Com um time tecnicamente bastante superior, o São José “B” mesmo assim sofreu, mas conseguiu uma importante vitória por 3 a 1 sobre o Guaçuano, na manhã deste domingo. Sem um estádio em São José dos Campos, a partida, válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 aconteceu no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanhou a partida.
Com a vitória, o São José “B” sobe para a terceira colocação, agora com 21 pontos. Já o Guaçuano, que mais uma vez foi comandado por um interino, Márcio Zambaldi, segue na zona de rebaixamento, com apenas nove pontos, na 19ª posição.
O jogo
Ainda que o jogo tenha acontecido em Bragança Paulista, o São José “B” era o amndante da partida, mas começou o jogo de forma sonolenta, achando eu poderia resolver o jogo em qualquer momento. Dessa forma, o Guaçuano se aproveitou e não demorou para abrir o placar. Aos 11 minutos, o lateral-direito Felipinho subiu ao ataque e cruzou rasteiro. O outro lateral do time, Guilherme Roberto, apareceu livre e só tocou para o fundo das redes.
Com um time melhor, o São José “B” melhorou depois de levar o gol. Aos 28 minutos, o Tigre chegou ao ataque com o lateral Viola. Depois de levara bola para linha de fundo, Viola chutou forte e rasteiro, esperando que alguém desviasse. A bola passou por todo mundo, mas mesmo assim passou próxima a trave.
De tanto insistir, o São José “B” conseguiu o gol de empate. Aos 38 minutos, Gabrielzinho subiu até o ataque e fez um cruzamento primoroso para dentro da área. O atacante Danilo Martins ganhou de cabeça e a bola entrou no ângulo.
Tigre vai para frente
Na volta para o intervalo, o São José “B” finalmente percebeu que tinha tudo para vencer o jogo. Com um time tecnicamente melhor, o Tigre do vale foi com tudo pela frente e passou a pressionar o Guaçuano em seu campo de defesa. A primeira chance de gol veio logo aos três minutos. Depois de subida de Viola pela direita, a bola foi alçada para área, mas Danilo Martins não conseguiu aproveitar.
O Guaçuano só foi dar a resposta aos 15 minutos. Depois de um rápido contra-ataque, Guilherme Roberto chegou até o fundo e cruzou para Billy. O atacante cabeceou na direção do gol, mas tom agarrou com tranquilidade.
De tanto insistir, o São José “B” conseguiu a virada. Depois de mais um cruzamento para a área, oz agueiro Bruno Leandro desviou e ela sobrou na segunda trave para Danilo Martins, que concluiu para o fundo das redes.
No final da partida, no último lance do jogo, o São José “B” ainda marcou o terceiro gol. Depois de um belo passe, Bruno Anjos soltou uma bomba de perna direita e marcou o terceiro agol, aos 50 minutos.
Próximos jogos
O Tigre do Vale volta a campo na próxima quarta-feira, às 15 horas, para receber o Independente. Já o Guaçuano vai visitar o Água Santa, também na quarta-feira, às 19h30. Os jogos serão válidos pela 13ª rodada.





































































































































