Santacruzense 1 x 0 Noroeste - Vitória no fim para deixar o Z4 da A3!

Com a vitória, Tricolor chegou a 16ª colocação, fora da zona de rebaixamento

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 16 (AFI) – Santacruzense e Noroeste mostraram o motivo de estarem brigando para escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3. Na manhã deste domingo, no Estádio Tenente Carriço, em Santa Cruz do Rio Pardo, fizeram um jogo muito feio, mas que o Tricolor no final do jogo, numa rápida jogada, fez o gol que garantiu a vitória, por 1 a 0.
Com os três pontos, a Santacruzense deixou a zona de rebaixamento, chegando aos 12 pontos, em 16º. Por sua vez, o Noroeste, que mesmo na situação contou com o apoio dos seus torcedores numa boa quantidade, em Santa Cruz, caminha a passos largos para o rebaixamento. Na lanterna, tem apenas seis pontos.
Jogo ruuuiim…
O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente. Os dois times que brigam para escapar da zona de rebaixamento, fizeram uma partida com pouca qualidade técnica, abusando dos chutões defensivos, poucas troca de passes e muita marcação.
O segundo tempo tinha tudo para terminar igual, sem nenhum gol e grande jogada de ataque. Mas, no final do jogo, pelo lado direito da Santacruzense, o mais lúcido da Tricolor, conseguiu chegar ao seu gol. Diego foi lançado, a defesa do Noroeste parou pedindo impedimento, ele cruzou para Ricardinho, que livre, só desviou para o fundo das redes.
Depois do gol, o ânimo dos jogadores esquentaram e o zagueiro Zé Ilton acabou sendo expulso, fazendo com que o Noroeste termine o jogo com apenas dez jogadores em campo.
Próximos jogos
A Santacruzense faz mais uma partida em casa, desta vez, contra a Inter de Limeira, na quarta-feira, às 15 horas, enquanto, o Noroeste jogará contra o Cotia, às 19h30.