Grêmio Osasco x União Barbarense - Briga pela permanência na Série A2

O time da casa é o vice-lanterna, enquanto os visitantes ocupam a 12ª colocação, com 15 pontos

Osasco, SP, 18 (AFI) – Grêmio Osasco e União Barbarense se enfrentam nesta quarta-feira, às 15 horas, no Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela 14ª da Série A2 do Campeonato Paulista. Enquanto o time da casa procura sair da zona de rebaixamento, a equipe visitante quer continuar se afastando dela.

Com apenas oito pontos na competição, o Grêmio Osasco é o vice-lanterna, à frente apenas do São José, e conquistou apenas uma vitória no campeonato, pela sétima rodada, diante do Velo Clube. A equipe da Grande São Paulo está seis pontos atrás do primeiro time fora da zona da degola, que é o Guaratinguetá, que somou 14 pontos.

Com 15 pontos, a União Barbarense é a décima segunda colocada e tenta se afastar cada vez mais da zona do descenso. Depois de acumular duas derrotas consecutivas, diante de Guarani e Monte Azul, o Leão da 13 se recuperou rodada passada, ao vencer o São Caetano por 2 a 0.

GEO completo
Após empate com o então líder Capivariano, o treinador Zé Augusto, que gostou da exibição do time, resolveu manter a equipe para o duelo contra a Barbarense. A única alteração fica na ala esquerda. Dudu Mazão retorna de suspensão automática e entra na vaga de Aderaldo. O treinador, inclusive, deu voto de confiança para seu setor de ataque, que não marca há quatro partidas.

O gol diante do Capivariano foi contra, do zagueiro Peterson. Antes disso, o time passou em branco contra Mirassol, Marília e Rio Branco.

Barbarense com dúvidas
Para a partida dessa quarta-feira, o técnico Waguinho Dias tem duas dúvidas. O zagueiro Eli e o lateral Thiago Souza, ambos substituídos na partida diante do São Caetano, ao reclamarem de dores, ainda serão avaliados pelo Departamento Médico para descobrir se reúnem condições para jogar.

Na zaga, o provável substituto é Átila, que deverá formar dupla com Lucas Silva. Na lateral, o titular Niltinho deve retornar. Ele só não jogou contra o São Caetano por motivos contratuais, já que tem vínculo empregativo com o Azulão.