Guaratinguetá x Guarani - Visando G4, Bugre pega Garça embalada
Apesar de estar brigando contra o rabaixamento, o time da casa vem de uma goleada por 4 a 0 sobre o Batatais
Guaratinguetá, SP, 18 (AFI) – Depois de dois empates nas duas últimas rodadas, o Guarani quer voltar a vencer para seguir buscando a classificação no Campeonato Paulista da Série A2 e, consequentemente, o acesso para a elite do estado. Nesta quarta-feira, o Bugre viaja a Guaratinguetá para enfrentar o time da casa no Estádio Dario Rodrigues Leite, às 20h30, pela 14ª rodada.
Com 14 pontos, a Garça conseguiu deixar a zona do rebaixamento na última rodada graças a uma surpreendente vitória. O time do Vale do Paraíba bateu o Batatais pelo elástico placar de 4 a 0. Mesmo assim, a degola segue como uma ameaça já que o São Caetano, primeiro time dentro da temida zona, está apenas um ponto e uma posição abaixo.
Na outra ponta da tabela, o Guarani briga pelo acesso, mas perdeu espaço nas últimas rodadas. Depois de vencer a União Barbarense na 11ª rodada, o Bugre empatou com dois rivais diretos na briga pela classificação: São Bento e Red Bull. Com isso, o time campineiro ocupa agora a quinta colocação, com 24 pontos, mesma pontuação do quarto colocado, Marília.
Base mantida
Como não poderia ser diferente, o técnico Candinho Faria vai manter a mesma base que entrou em campo na última rodada, na goleada por 4 a 0 sobre o Batatais. A única mudança será no ataque, já que o atacante Nenê Fernande está fora.
Lesionado desde o último jogo, o jogador deve dar lugar a Tiago Silva. Quando Nenê saiu do jogo contra o Fantasma da Mogiana, Tiago chegou a ser testado pelo treinador e deve seguir no time nessa próxima rodada.
Retornos no Bugre
O técnico Márcio Fernandes terá mais facilidade para montar sua equipe em relação à última partida. O atacante Roninho, o volante Eduardo Eré e o zagueiro Gustavo Bastos, que estavam suspensos na última rodada, retornam ao time.
No entanto, apenas Gustavo deve começar a partida contra o Guará como titular, formando dupla de zaga com Jorge Luiz. Fabinho e Fernando seguem no ataque, deixando Fabinho como uma opção para o decorrer do jogo. Já Eduardo Eré disputa uma vaga no meio com Ricardo Oiveira, Diego Souza e Wélker, já que o meia Julinho, suspenso, não joga.





































































































































