Comercial 0 x 3 Osasco Audax - Série A2, eu tô chegaaando...

Agora, para não cair, Comercial terá que vencer e torcer por derrota do Linense

0002048169400 img

Ribeirão Preto, SP, 19 (AFI) – A situação do Comercial complicou de vez no Paulistão. Na noite desta terça-feira, pela penúltima rodada, foi derrotado em casa, por 3 a 0, para o Osasco Audax, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto e, caso não queira ser rebaixado, não dependerá apenas de suas próprias forças.

Com apenas 11 pontos, além de ter que vencer o XV de Piracicaba, em Piracicaba, terá que torcer por uma derrota do Linense, que possui 13 pontos, que enfrenta o próprio Osasco Audax, em Osasco. O jogo será de vida ou morte para os times, já que o Osasco, que com os três pontos, chegou aos 23 e ainda sonha com a segunda vaga do Grupo B, já que o Ituano tem 25.

O jogo foi transmitido pela TV Esporte Osasco, uma das grandes parceiras da Rádio Futebol Interior.

Osasco Audax melhor!
Como de costume, o Audax começou o jogo valorizando a posse de bola e trocando muitos passes, principalmente no seu campo de defesa. Sem encaixar a marcação, o Comercial não conseguia roubar a bola, melhor para o time de Osasco, que aos 18 minutos, conseguiu chegar ao primeiro gol. Matheus foi lançado, fez uma boa jogada individual e bateu na saída do goleiro Marcelo Henrique, vendido no lance.

O gol parece ter assustado o time de Ribeirão Preto, que se perdeu em campo e aos 23, viu o Osasco Audax, chegar ao segundo gol. Rafinha foi lançado, Marcelo Henrique saiu mal do gol e o atacante tocou por cima do arqueiro, fazendo um lindo gol.

Precisando do resultado, o Bafo se perdeu em campo e terminou o primeiro tempo muito nervoso, criando poucas chances ofensivas. Melhor para o time de Osasco, que continuava com o controle da partida e a vitória parcial.

0002048169400 imgSite Oficial do Comercial Futebol Clube

Sem forças…
Melhor no segundo tempo, o Comercial voltou com mais força ofensiva e tentava de todos os lados chegar ao seu primeiro gol. Aos 20 minutos, João Henrique recebeu na entrada da área e tentou o arremate. O goleiro Felipe Alves conseguiu uma linda defesa, com a ponta dos dedos, impedindo o primeiro gol.

Com o passar do tempo, o gol não saindo, os torcedores do Comercial passaram a criticar o time, gritando olé quando o Osasco trocava passes, atrapalhando ainda mais o time em campo. Aos 29, o time da casa, mais uma vez, perdeu uma chance incrível. Edson fez boa jogada e cruzou para Graffite, que atrasado, não conseguiu o desvio certo, com a bola saindo por cima do gol.

No final, o Osasco Audax ainda chegou ao terceiro gol. Willian Simões fez um lindo lançamento para Marquinhos, que invadiu a área e bateu na saída de Marcelo Henrique, dando números finais ao jogo e complicando ainda mais a vida do Comercial, que caminha a passos largos para Série A2.

Próximos jogos
Na última rodada, o Osasco Audax faz o jogo de vida ou morte contra o Linense, em Osasco, enquanto, o Comercial joga suas últimas fichas contra o XV de Piracicaba, em Piracicaba. Os jogos acontecem no domingo, às 16 horas.