Atlético-MG x Nacional-PAR - Armadilha do Horto para disparar...
Galo tenta se manter como líder e se aproximar da vaga
Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – O Atlético-MG aposta na força da Arena Independência para disparar na liderança do Grupo 4 da Libertadores. Ainda invicto dentro de casa no torneio, o Galo tenta fazer o Nacional-PAR mais uma vítima, nesta quarta-feira, às 19h45, pela quarta rodada do torneio continental.
O Galo ainda não sabe o que é perder nesta edição da Libertadores e vem de empate contra o próprio Nacional-PAR, por 2 a 2, na última semana. Os paraguaios estão com quatro pontos, sonhando com a classificação às oitavas-de-final da Liberta.
Força máxima
O técnico Paulo Autuori vai poder mandar a campo o que tem de melhor para se manter imbatível. Sem nenhum especialista para a posição, Dátolo segue na lateral-esquerda. O único desfalque é o jovem Alex Silva que tomou uma pancada na cabeça contra o Boa Esporte no meio de semana e está em observação.
“Estamos buscando esse primeiro lugar geral para ter o benefício de decidir todos os confrontos em casa e tenho certeza que a torcida, mais uma vez, pode nos apoiar e isso sempre faz a diferença”, afirmou o lateral Marcos Rocha, ressaltando a importância de se manter entre os líderes.
Tudo na mesma…
O Nacional vem animado para BH e tenta surpreender. O time folgou no último final de semana no Campeonato Paraguaio e chega descansado para o confronto. A expectativa é usar este gás para surpreender o Atlético-MG em pleno Horto.
“Estamos bem, chegamos descansamos. Vamos tentar fazer uma grande partida”, disse o técnico Gustavo Morínigo.





































































































































