Paulista A2: Danielzinho quer o São Caetano de cabeça erguida

Atacante sabe que o time terá uma pedreira pela frente

0002048169417 img

São Caetano do Sul, SP, 18 (AFI) – Após tropeçar diante do União Barbarense, no Anacleto Campanella, o Azulão treinou nesta terça-feira, visando o confronto contra o São Bento, equipe que lidera a competição e está invicta em seu estádio, Walter Ribeiro.

Para o atacante Danielzinho, o São Caetano precisa fazer a parte dele e não deve temer o melhor momento do rival. “Respeitamos a campanha do São Bento, mas quando a bola rola, ninguém fica pensando na posição do adversário na tabela.Temos condições de conquistar um bom resultado mesmo jogando fora. Se não entramos em campo acreditando na vitória não vamos conseguir nada”, afirmou o jogador.

0002048169417 img

De volta ao time titular na última partida, o atacante espera reviver as grandes atuações da Série B de 2012, e do Paulistão 2013, quando foi artilheiro do clube no estadual marcando a maioria dos gols atuando como visitante.

No total foram nove bolas nas redes longe do Anacleto Campanella, cinco pela competição nacional e quatro pela estadual; enquanto em casa, o atacante deixou sua marca seis vezes na soma dos dois campeonatos.

“Quando jogamos fora de casa procuramos esperar os contra-ataques e em virtude da minha característica eu consigo render mais quando tenho espaço para correr e criar situações de gol. Mas esse é outro grupo, com outra filosofia e espero contra o São Bento encontrar a melhor forma de atuar com meus companheiros”, concluiu.

São Caetano e São Bento se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 20h30 no estádio Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba, em partida válida pela 14ª rodada da série A2.