Seleção ONIX CHEVROLET com Mago, técnico inovador e quem fez gols importantes
Esquerdinha marcou gol para o Ituano, Oliveira para o Linense e juiz pisou na bola no Pacaembu
Campinas, SP, 19 (AFI) – A fase classificatória está acabando e as emoções não param. O Palmeiras sob o comando do “Mago” Valdívia é dono da melhor campanha. O técnico Fernando Diniz continua colocando em prática a forma estranha de seu time jogador, sem posição fixa. Mesmo assim, ainda faltam ainda dois jogos das quartas de final para serem definidos.
PISANDO NA BOLA
O árbitro Marcelo Rogério roubou a cena no Pacaembu, sábado, no jogão de bola entre

Palmeiras 3 x 2 Ponte Preta. Ele marcou dois pênaltis que não aconteceram, inverteu faltas, foi infeliz em muitos lances e fraco na parte disciplinar. Depois de conseguir desagradar a todos, ele bem que merecia um gancho, né Coronel Marinho?
GOL DA RODADA
Marcado por Esquerdinha, do Ituano (Veja o video!). Não só pelo chute de fora da área e sem alcance de Rogério Ceni, como também por significar a eliminação antecipada do Corinthians do Paulistão ONIX CHEVROLET.
Confira a Seleção Futebol Interior da 14.ª rodada:

Felipe Alves (Osasco Audax)
Eric (Oeste), Yago (Bragantino), Lima (Atlético Sorocaba) e Émerson (Santos);
Nando Carandina (Rio Claro), Neto (Penapolense), Esquerdinha (Ituano) e Valdívia (Palmeiras);
Serginho (Mogi Mirim) e Oliveira (Linense).
Técnico – Doriva (Ituano)
Goleiro: Felipe Alves (Osasco Audax)
Mesmo com o placar dilatado conquistado sobre o Comercial “Lepo Lepo” – com salários atrasados – o goleirão foi muito bem. Fez, pelo menos, duas defesas espetaculares, além de ter contado com muita sorte e também com a falta de tranquilidade dos atacantes comercialianos. Tem abusado do domínio de bola dentro da pequena área, o que pode ser perigoso em alguns lances. Precisa tomar cuidado!
Lateral-direito: Eric (Oeste)
Tem um vigor físico invejável e é um dos principais destaques do Oeste, apesar da péssima campanha realizada pelo time rubronegro. Nesta terça, contra a Portuguesa, incomodou demais o lateral-esquerdo Bryan, que acabou sendo expulso no fim do jogo. Eric é aquele lateral que aparece constantemente no ataque, tanto que quase marcou um gol em Gledson depois de boa jogada individual.
Zagueiro: Yago (Bragantino)
Teve uma atuação perfeita na vitória sobre o são Bernardo, por 2 a 0. Antecipou-se na marcação, não dando espaços para os adversários e ainda foi à frente e marcou um belo gol de cabeça. Após escanteio, subiu no segundo andar e cabeceou de cima para baixo.
Zagueiro: Lima (Atlético Sorocaba)
É bem verdade que restava ao Sorocaba apenas vencer, portanto, o empate por 1 a 1 com o XV de Piracicaba não agradou. Mas o zagueiro Lima deu bem a conta do recado, com muita raça e determinação.
Lateral-esquerdo: Émerson (Santos)
A cada jogo mostra mais personalidade e de seus pés estão saindo jogadas importantes. Além de marcar bem, parece mais valioso no ataque porque levanta cabeça e cruza na medida para os cabeceios dos atacantes. Uma grata surpresa.

Volante: Nando Carandina (Rio Claro)
Mais uma vez mostrou muita regularidade no meio-campo, marcando e sendo um carrapato nas costas dos santistas. Além disso, não esqueceu de ir ao ataque a arriscar chutes a gol, o que não é comum para um zagueiro.
Volante: Neto (Penapolense)
Perfeito nos passes, com belo domínio de bola e participação ativa em campo, o jovem meia do CAP deu muito trabalho para a marcação corintiano. Por isso mesmo, pode ser apontado como um dos responsáveis pela eliminação precoce do Timão, que campeão paulista de 2013, e que mostrou incompetência nesta temporada.
Meia: Esquerdinha (Ituano)
Com apenas 23 anos ele acaba de registrar seu nome na história do Galo de Itu ao marcar o gol

da vitória sobre o São Paulo. O seu time ainda não está garantido na segunda fase, às quartas-de-final, mas está bem perto porque vai receber o Penapolense. O curioso que Esquerdinha marcou o gol com o pé direito, num chute forte e de longe.
Meia: Valdívia (Palmeiras)
O “Mago” continua comendo a bola e sobrando no Verdão. Parece que Gilson Kleina encontrou o lugar certo para o baixinho desempenhar bem as suas funções. Participou das principais jogadas ofensivas e ainda marcou um gol. Engraçado que ele foi flagrado dando um abraço no árbitro Marcelo Rogério, que conseguiu cometer erros graves, como marcar dois pênaltis inexistentes – um para cada lado – e deixar o campo sendo criticado por todos.
Engraçado foi a resposta do técnico Gilson Kleina quando perguntado sobre as grandes atuações do chileno:
“Não sei se ele está indo na igreja, mas está fazendo tudo certinho”.

Atacante: Oliveira (Linense)
O que interessava era o gol, não importava como. Após o cruzamento, ele se esticou todo e deu um peixinho, desviando de cabeça. Um gol que pode representar a saída do time de Lins da ameaçada queda para a Série A2.
Atacante: Serginho (Mogi Mirim)
Um dos poucos que se salvam neste time estranho do Mogi Mirim. Simplesmente participou dos quatros gols do time no empate com o Paulista por 4 a 4. Deixou sua marca uma vez, deu duas assistências e carimbou a trave em chute de Edson Ratinho colocou para o gol. Tem tudo para encontrar uma equipe grande no segundo semestre.

Técnico: Doriva (Ituano)
É um dos principais responsáveis pela boa campanha do Ituano, que chega na última rodada de classificação dentro da zona de classificação do Grupo B. Tem 25 pontos, dois a mais do que o Grêmio Osasco. E com a vantagem de atuar em casa no domingo, diante do Penapolense, podendo empatar para chegar à outra fase.
Foi também muito bem Fernando Diniz, com o Osasco Audax na vitória sobre o Comercial por 3 a 0. O mais incrível é que ninguém conhece ao certo as posições em que atuam seus jogadores. De certo mesmo, só o zagueiro João Paulo e o goleiro Fernando Alves.





































































































































