Paulista Chevrolet: Técnico nega que Portuguesa tenha entregado o jogo
A Lusa foi derrotada por 1 a 0 para o Oeste, que luta contra a degola
São Paulo, SP, 19 (AFI) – Atuando no Campeonato Paulista sem pretensões, já que não tem chances nem de rebaixamento, nem de classificação, a Portuguesa entrou em campo na última quarta-feira para cumprir tabela contra o Oeste e foi derrotado por 1 a 0. O resultado foi muito bom para o time de Itápolis, que luta contra o descenso e por isso gerou a suspeita de que a Portuguesa teria entregado o jogo.

Irritado com as perguntas sobre o tema, o técnico Argel Fucks não poupou críticas às suspeitas levantadas pelos jornalistas. Na visão do técnico, a justificativa para o fracasso de seu time na partida não pode ir por esse lado.
“Quem quer justificar o seu fracasso com outro time, para mim é incompetente. Essa é a verdade”, disparou o treinador. “Cada um que cuide do seu, nós fizemos o nosso trabalho. Não viemos aqui com um time misto, pelo contrário, viemos com o que tínhamos de melhor”, completou.
O treinador saiu bastante irritado com as perguntas e tentou justificara derrota de outra forma. Segundo ele, o time entrou para dar o melhor, mas não teve a mesma aplicação tática de outras partidas.
Quando você não consegue atingir o objetivo, não é culpa dos outros, mas sua. A Portuguesa entrou para vencer, mas não foi bem taticamente e saiu derrotada”, finalizou.
Para encerrar a sua participação no Campeonato Paulista, a Portuguesa volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, para encarar o Rio Claro.





































































































































