Paulista A2: Após mais uma derrota, São José demite técnico

Em mais uma atitude de amadorismo, o presidente Geleia demitiu o técnico pelo telefone

A corda sempre estoura do lado mais fraco. Após a derrota por 3 a 0 nesta quarta-feira para o Capivariano, o presidente do São José, Benevides Ferneda, o Geleia, demitiu por telefone o técnico Jura Fatori.

0002048169635 img

São José dos Campos, SP, 19 (AFI) – A corda sempre estoura do lado mais fraco. Após a derrota por 3 a 0 nesta quarta-feira para o Capivariano, o presidente do São José, Benevides Ferneda, o Geleia, demitiu por telefone o técnico Jura Fatori. Foi a segunda vez que o dirigente demitiu o técnico nesta temporada.

0002048169635 img

Contratado para substituir Ruy Scarpino, Jura Fatori precisou utilizar muitas vezes de dinheiro do próprio bolso para pagar alimentação dos atletas. A crise finaceira do clube é tamanha, que ele chegoua ser demitido uma vez e após nenhum técnico aceitar assumir o time, foi recontratado.

Coma chegada de uma nova parceria, a demissão de Jura era questão de tempo. Ele deixa a Águia do vale com um aproveitamento de 15,5%. Foram 11 jogos, com apenas uma vitória, quatro empates e seis derrotas. O time é o lanterna do Campeonato Paulista da Série A2, com sete pontos ganhos.

O amodorismo do presidente Geleia mais uma vez foi demonstrado. Em uma atitude totalmente anti-profissional, o dirigente demitiu o treinador pelo telefone, sem sequer uma reunião com a diretoria.