De volta ao mercado, Fábio Giuntini analisa propostas das Séries A2 e A3
Treinador busca uma oportunidade para atingir novos objetivos na carreira
Campinas, SP, 20 (AFI) – O técnico Fábio Giuntini (foto) conhece muito bem as engrenagens do futebol. Com apenas 41 anos, o treinador já passou por vários setores do esporte mais apaixonado do mundo. Atualmente, ele está no mercado e analisa propostas de clubes das Séries A2 e A3 do Campeonato Paulista.

Para se ter uma ideia, Fábio Giuntini começou a carreira como jogador de futebol. Ele chegou a ser artilheiro nos Emirados Árabes e ainda faturou os Estaduais do Rio Grande do Norte e Espírito Santo. Quando pendurou as chuteiras, Fábio Giuntini fez estágios e se torno técnico.
Mas no meio do caminho ainda trabalhou como observador e auxiliar técnico, o que lhe dá segurança e uma visão privilegiada da partida. O treinador também exerceu a função de diretor de futebol.
“É bom ter esta vivência. A gente procura crescer a cada dia e buscar novos conhecimentos. Pude aproveitar cada oportunidade que me foi dada”, comentou o treinador ao site Grande Área.
“Pois, é… estou no mercado analisando algumas propostas. Apesar de ser jovem, tenho muita experiência e sei que posso contribuir muito”, finalizou Giuntini.
Após trabalhar no Mato Grosso do Sul, Santos, Bélgica e Rio Preto, Fábio Giuntini chegou a Presidente Prudente. No Grêmio, ele atuou como técnico do time B, diretor de futebol e técnico do profissional. Ele ainda passou por Potiguar, Roma Apucarana, Vitória da Conquista, Comercial-MS e Globo, onde foi campeão invicto da Segunda Divisão do Potiguar em 2013.





































































































































