Paulista A3: Noroeste vai em busca da segunda vitória seguida para embalar
Time titular deverá ser definido na tarde desta sexta-feira
Bauru, SP, 21 (AFI) – Após conseguir uma importante vitória contra o Cotia, por 3 a 1, na quarta-feira, pela 13ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o Noroeste segue treinando forte para a encarar o São José “B”.

Apesar da vitória na última rodada, o Norusca continua na lanterna da competição com 9 pontos, mas agora está apenas quatro pontos atrás do São Carlos, primeiro time fora da zona da degola.
Para o confronto deste sábado frente ao vice-líder São José “B”, às 15h30, em Bauru, o técnico Vitor Hugo Siqueira deverá manter a base da equipe que venceu o Cotia. A única dúvida do comandante deve ser a presença do atacante Moisés, que na última partida foi substituído pelo meia Alan.
O zagueiro Zéilton volta de suspensão automática, mas deverá permanecer no banco de reservas. Os estreantes Galuco, zagueiro de 20 anos, e o meia Lucas Silva, de 20 anos, devem ser mantidos entre os titulares.





































































































































