Série A2: Xerife do Guarani cobra mais atitude do elenco
O zagueiro acredita que uma derrota no sábado vai aumentar a pressão
Campinas, SP, 21 (AFI) – A partida deste sábado contra o Catanduvense, às 10 horas, no Estádio Silvio Salles, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, é uma decisão para o Guarani, que não pode pensar em outro resultado se não a vitória para seguir na briga pelo acesso. Por isso, o zagueiro Gustavo Bastos (foto abaixo) cobrou mais atitude dos companheiros.
“Precisamos ter um pouco mais de atitude. Cada atleta tem que ter atitude e botar o coração na ponta da chuteira. É isso que está faltando. Cada um precisa chamar mais a responsabilidade. Se isso acontecer, com certeza vamos sair com uma vitória de Catanduva”, afirmou o zagueiro.

Gustavo Bastos sabe que uma outra derrota neste sábado complicaria ainda mais a vida do Bugre no campeonato e aumentaria a pressão sobre o elenco. Apesar de respeitar o adversário, o zagueiro acredita que o clube campineiro precisa fazer prevalecer sua história.
“Se perdermos, a cobrança vai aumentar dentro do vestiário e também fora, por parte do torcedor e da diretoria. Precisamos pensar somente na vitória. Vamos respeitar o adversário, mas sabemos que o Guarani é mais forte, é um time grande no cenário brasileiro”, finalizou Bastos.
Para a “decisão”, o técnico Márcio Fernandes não poderá contar com o polivalente Julinho, que não se recuperou de contusão e segue vetado pelo departamento médico. O atacante Andrey Nunes foi cortado e retornou para Campinas, enquanto o volante Wellington Simião e o meia Heverton reintegraram a delegação.
O Bugre deve entrar em campo com a seguinte formação: Douglas; Jefferson Feijão, Jorge Luiz, Gustavo Bastos e Jefferson; Ricardo Oliveira, Diego Souza, Wélker e Fumagalli; Fabinho e Giba.





































































































































