Paulista A3: Após derrota, dirigente pede tranquilidade ao elenco do Votuporanguense

CAV está na 8ª posição e precisa vencer para não sair da zona de classificação

0002048170177 img

Votuporanga, SP, 21 (AFI) – Depois do tropeço em casa na última quarta-feira, 2 a 0, para o Taubaté, o Votuporanguense, vai em busca da reabilitação no Campeonato Paulista da Série A-3, neste sábado, ás 19 horas, em Novo Horizonte, contra o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 14ª rodada.

O Tigre, vem de empate fora de casa, 3 a 3, contra o América, depois de estar perdendo por 3 a 1. Na classificação, o CAV, está no G-8, na oitava colocação com 19 pontos ganhos. Já o Novorizontino, é o terceiro colocado com 23 pontos na tabela.

Tranquilidade
0002048170177 img

Apesar da derrota para o Burro da Central, o presidente da Alvinegra, Marcelo Stringari, pediu muita calma e tranquilidade na reta final da primeira fase do campeonato.

“Futebol é assim mesmo, onde tem dia que nada dá certo. Não jogamos bem e, merecemos a derrota. No entanto, não tem nada perdido e vamos em busca de um bom resultado contra o Novorizontino. Estamos ainda no G-8. O nosso adversário, vem de excelente resultado ao empatar no Teixeirão, contra o América, após sair no prejuizo. Sem dúvida nenhuma será uma pedreira, mas acredito no potencial do nosso time”, disse o dirigente votuporanguense.
Time
Para o confronto contra o Tigre, o técnico Ricardo Pinto, deverá fazer mudanças com relação ao jogo passado. O volante Rodolfo, cumpriu suspensão automática e volta ao time. Com isso, sai Dias. Já o lateral direito Serginho, com sintoma de problemas cardíocos fica de fora. Entra, Ítalo.
Eis o CAV: Darci; Ítalo, Caio César, Jean Pablo e Léo Carioca; Jordã, Rodolfo, Luciano e Marcelinho; Marcão e Thiaguinho. Mais uma vez o timaço da Rádio Cidade, promete levar muita emoção direto de Novorizonte.