Paulistão: Linense vai para cima do Osasco Audax: "não é nenhum Bayern ou Barça"

O Elefante da Noroeste depende apenas de suas próprias forças para escapar

0002048170271 img

Lins, SP, 21 (AFI) – O Linense precisa de uma simples vitória sobre o Osasco Audax, neste domingo, no Estádio José Liberatti, pela última rodada do Campeonato Paulista. Mesmo fora de casa e contra o “queridinho” da imprensa, os jogadores estão confiantes na conquista de um bom resultado.

“O time vem em um grande momento, mas é preciso frisar que não é nenhum Bayern ou Barcelona. É um time como os demais, com onze guerreiros que vão lutar pelo clube”, afirmou o goleiro Anderson.

0002048170271 img

Em 16º lugar na classificação geral, com 13 pontos, dois a mais que o Comercial, primeiro da zona de rebaixamento, o Linense depende apenas de suas próprias forças para continuar na elite. Esse fato foi bastante comemorado pelo técnico Luciano Quadros, que estreou com o pé direito ao vencer o Botafogo, por 1 a 0, em Lins, no último sábado.

“Não há nada melhor do que depender do seu jogo. Duro mesmo é ter de ganhar e ainda torcer por outros resultados”, comemorou Luciano Quadros.

O atacante Rodriguinho está com problema na coluna e foi vetado pelo departamento médico, enquanto Nikão ainda se recupera de uma lesão muscular, mas viajou para São Paulo como dúvida. Caso não tenha condições, Fernandinho inicia a partida contra o Osasco Audax.

O Elefante da Noroeste deve entrar em campo com a seguinte formação: Anderson; Bruno Ribeiro, Luiz Otávio, Tobi e João Paulo; Thiago Santos, Marcelo Bispo, João Paulo e Nikão (Fernandinho); Anselmo e Oliveira.