Osasco Audax x Linense – Casa cheia e clima de decisão!

O Osasco quer a classificação para as quartas e o Elefante escapar do rebaixamento

0002048170340 img

Osasco, SP, 22 (AFI) – Final de campeonato. É assim que a partida deste domingo está sendo encarada por Osasco Audax e Linense, que se enfrentam no Estádio José Liberatti, às 16 horas, pela última rodada do Paulista. Os dois times lutam por objetivos distintos, mas só a vitória interessa. A TV Esporte Osasco deixa o internauta por dentro de tudo o que acontecer neste jogo através do site (www.tvesporteosasco.com.br).

Embalado pela goleada aplicada sobre o Comercial, por 3 a 0, em Ribeirão Preto, o Osasco Audax está em terceiro lugar no Grupo B, com 23 pontos e, para se classificar, precisa vencer e torcer por uma derrota do Ituano diante do Penapolense. Já o Linense depende apenas de suas próprias forças para se manter na elite, mas, em 16º lugar, com 13, pode escapar da degola com uma derrota, desde que Comercial, Oeste e Atlético Sorocaba não vençam.

0002048170340 img

Vai bombar
Um caldeirão. É isso que o José Liberatti deve se transformar neste domingo, quando o Osasco Audax recebe o Linense. Ciente da importância dos torcedores nesta decisão, a diretoria colocará todos os ingressos de graça.

Quem quiser acompanhar a partida que pode levar o Osasco Audax para as quartas de finais precisa chegar mais cedo ao estádio e ficar na fila. Serão distribuídos dez mil ingressos, enquanto outras duas mil entradas ficarão para os convidados.

Cumprindo sua segunda partida de suspensão, Fernando Diniz estará nas tribunas do José Liberatti passando as instruções para o auxiliar Bruno Pivetti, que já comandou o time na goleada sobre o Comercial, por 3 a 0, no Palma Travassos, na última terça-feira. Como não tem nenhum desfalque, a formação será mantida.

0002048170342 img

Para cima do Osasco Audax
Sem se importar com os constantes elogios ao futebol apresentado pelo Osasco Audax até aqui no Paulistão – toques de bola rápidos, sem chutões e jogadores que atuam em todas posições -, o Linense prometeu ir para cima do adversário e conquistar o resultado positivo.

“O time vem em um grande momento, mas é preciso frisar que não é nenhum Bayern ou Barcelona. É um time como os demais, com onze guerreiros que vão lutar pelo clube”, afirmou o goleiro Anderson.

O atacante Rodriguinho está com problema na coluna e foi vetado pelo departamento médico, enquanto Nikão ainda se recupera de uma lesão muscular, mas viajou para São Paulo como dúvida. Caso não tenha condições, Fernandinho inicia a partida contra o Osasco Audax.