Capivariano x Monte Azul - Faltam duas vitórias para o acesso...
Time de Capivari está na liderança da Série A2
Capivari, SP, 21 (AFI) – Uma das gratas surpresas do Campeonato Paulista da Série A2, o Capivariano é o atual líder e quer dar mais um passo para o acesso. Na noite deste sábado, no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, com o apoio dos seus torcedores, que devem fazer uma grande festa pelo momento que o time passa, recebe o Monte Azul, que tem poucas pretensões no torneio.
Com 30 pontos, o Capivariano está na ponta, cinco pontos do Red Bull, que está em quinto, com 25 e todos sabem que uma vitória pode deixar o sonho do acesso ainda mais perto. Para comissão técnica, a meta é simples, mais duas vitórias. Por sua vez, o Monte Azul é o nono com 20 e está numa situação intermediária, sem muitas pretensões.
Controlar a euforia!
A conta do Capivariano é simples. Vencer os próximos dois jogos e garantir por antecedência o acesso para a elite. Para isso, o técnico Evaristo Piza sabe que a presença do torcedor no estádio é de suma importância.
“Estamos próximos do objetivo, está todo mundo empolgado e temos que trabalhar para que os resultados venham. Não adianta ficar querendo muito e não produzir em campo, então estamos focados nos jogos. Temos duas partidas em casa, com a presença do nosso torcedor e se chegarmos nos 36 pontos acredito que o acesso já está garantido”, disse o técnico.
Para este jogo, mais uma vez o atacante Silas está vetado. Com um corte no supercílio e dores musculares, ele não pode ser relacionado. Desta forma, o Capivariano deve ir a campo com mesmo time que venceu o São José por 3 a 0 na última rodada.
Segurar o favorito e manter o sonho!
A conta do Monte Azul para chegar ao acesso é simples, vencer todos os jogos. Mas, a caminhada começa com a pedreira, o líder. Com um elenco pequeno, mas esforçado, o Monte Azul traz jogadores que ainda declaram brigarem pelo acesso. O clube já chegou a figurar entre os quatro primeiros, mas após uma série de erros administrativos, despencou novamente.
Pelo menos para a partida deste sábado o técnico Varlei de Carvalho tem boas notícias. Depois de cumprirem suspensão contra o Catanduvense, o zagueiro Renan, o lateral-esquerdo Rodrigo Ninja e o meia Renan Mota retornam ao time. Dos três apenas, renan não está confirmado entre os titulares.
Se há retornos, há também problemas. Expulso na última partida, o zagueiro e lateral Fábio não pode ser relacionado.





































































































































