Sem vencer há oito jogos, Mogi precisa do empate contra a Ponte em Campinas

Sapão precisa empatar em Campinas para escapar do rebaixamento e se manter na elite paulista em 2015

Há oito rodadas sem vencer, o Mogi Mirim precisa ao menos de um empate diante da Ponte Preta, neste domingo, 23, no Estádio “Moisés Lucarelli”, em Campinas, para permanecer na elite do Campeonato Paulista. Válida pela 15ª rodada.

0002048170438 img

Mogi Mirim, SP, 22 (AFI) – Há oito rodadas sem vencer, o Mogi Mirim precisa ao menos de um empate diante da Ponte Preta, neste domingo, 23, no Estádio “Moisés Lucarelli”, em Campinas, para permanecer na elite do Campeonato Paulista. Válida pela 15ª rodada, o jogo está agendado para as 16h.

Para o confronto contra a Macaca de Campinas, o técnico do Sapo, Márcio Goiano, terá dois desfalques certos: o lateral-direito Edson Ratinho e o volante Olberdam. Ambos terão que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Paulista, no empate em 4 a 4.

0002048170438 img

TIME CONFIRMADO
Desta forma, o zagueiro Fábio Sanches e o meio-campista Vitor Xavier deverão ter seus lugares assegurados no time titular do Sapão da Mogiana. Fábio Sanches atuará como volante e Vitor Xavier será o responsável em municiar os atacantes do Mogi.

O volante Magal e o meio-campista Vitinho, entregues ao Departamento Médico do Sapo, também não irão participar da partida derradeira do Mogi diante da Ponte Preta.

Mesmo com direitos federativos presos à Ponte Preta, o goleiro Reinaldo poderá ser o dono da camisa 1 do Mogi. Isso, se o goleiro Daniel, que também tem vinculo com o Mogi, for confirmado como titular da Ponte. Seria um acordo entre os dois clubes nesta última rodada do Paulistão.

Mas, caso o acordo não seja oficializado entre as duas equipes, o goleiro Alex Alves, que não atua desde a partida diante do Atlético Sorocaba, no empate em 3 a 3, deverá ser confirmado como titular.

MAGRÃO NO ATAQUE
No ataque, com o bom aproveitamento contra o Paulista, quando marcou dois gols, o atacante Magrão poderá ser o dono da camisa 9.

“O Magrão teve um bom rendimento contra o Paulista. É bem provável que ele inicie a partida contra a Ponte Preta como titular”, comenta Márcio Goiano, técnico do Mogi.

Nas demais posições, o treinador mogimiriano não deverá realizar alterações na equipe titular. Assim, o provável Mogi que enfrenta a Ponte Preta deverá ser formado por Alex Alves; Valdir, Wagner, Mirita e Leonardo; Fábio Sanches, Elanardo, Everton Heleno e Vitor Xavier; Serginho e Magrão.