Guaçuano 3 x 3 São Carlos - No jogo dos desesperados, resultado péssimo!
Times seguem rondando a zona de rebaixamento da Série A3
Mogi Guaçu, SP, 23 (AFI) – Guaçuano e São Carlos fizeram um jogo de desesperados, mas muito movimentado, onde o empate por 3 a 3, foi o resultado mais justo, na manhã deste domingo no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Com os pontos somados, os times seguem rondando a zona de rebaixamento. O Guaçuano segue na vice-lanterna, com apenas 11 pontos conquistados, enquanto, o São Carlos chegou aos 14 e empurrou o América, que perdeu para o Cotia, para zona de rebaixamento.
Que jogo!
O São Carlos começou o jogo mais presente no campo de ataque, queria de todo jeito chegar ao primeiro gol, mas quem balançou as redes, aos oito minutos foi o Guaçuano. Numa rápida jogada, a bola foi lançada para Tiago Silva, que livre, invadiu a área e bateu com força para o fundo das redes.
O São Carlos dominava o primeiro tempo e, de tanto tentar, conseguiu aos 39 empatar a partida, num verdadeiro golaço. Aos 39, a bola foi lançada para Fábio Luis, que invadiu a área, deu chapéu em um defensor e livre, bateu com força para o fundo das redes.
Mas, no final do primeiro tempo, quem voltou a ficar na frente do placar foi a Mandí. Numa linda jogada individual, Filipinho fintou dois, invadiu a área e bateu com força para o fundo das redes.
Empate justo!
Como o primeiro, a etapa final foi bem aberta e movimentada. O São Carlos foi decidido para virar o jogo e aos 26 minutos, após grande jogada de Ruan, Dácio invadiu a área e fez o gol de empate para o São Carlos. O time ainda comemorava o gol, quando o Guaçuano saiu jogando errado e dois minutos depois, o volante Raniel arriscou e virou o jogo para o São Carlos.
Tentando de todo lado o gol de empate para não se complicar ainda mais na classificação, o Guaçauno se lançou ao ataque e aos 32, Cássio aproveitou bobeira da defesa e bateu para o fundo das redes.
Antes do final do jogo, o Guaçuano ainda teve uma grande oportunidade de virar e sair com a vitória, mas Cássio acabou desperdiçando a chance.
Próximos jogos
O São Carlos estará em São Paulo, na quarta-feira, às 15 horas, contra o Juventus, enquanto, o Guaçuano encara o Noroeste, em Itapira, às 20 horas.





































































































































