Paulista A2: Atacante do Santo André sonha em conhecer xará famoso

Muller Fernandes ficou feliz ao saber que o ex-atacante da Seleção retornou ao futebol como dirigente

Destaque do Santo André nesta temporada, o atacante Muller Fernandes, além do desejo de recolocar o time do ABC na elite do futebol paulista, também sonha em conhecer o xará Muller, atualmente gestor de futebol do paranaense Maringá.

0002048171012 img

Santo André, SP, 24(AFI) – Destaque do Santo André nesta temporada, o atacante Muller Fernandes, além do desejo de recolocar o time do ABC na elite do futebol paulista, também sonha em conhecer o xará Muller, atualmente gestor de futebol do paranaense Maringá.

0002048171012 img

Natural da capital pernambucana Recife, Muller Fernandes de Araújo, 25 anos, recebeu o nome em homenagem ao ex-atacante da Seleção Brasileira, São Paulo, Palmeiras e Santos, pelas atuações que teve na Copa do Mundo de 1986 disputada no México.

“O meu nome era pra ser Antônio, mas como meu pai era fã do futebol do Muller, resolveu homenagear o jogador, principalmente, pelo seu desempenho na Copa de 86. Quem sabe um dia eu possa ter a oportunidade de conhecê-lo e contar essa história”, declarou o atacante Muller Fernandes.

Além de manifestar o desejo em conhecer o seu xará, Fernandes também destacou outro objetivo: o de conquistar o acesso à elite do futebol paulista com a camisa do Santo André. O Ramalhão é o sexto colocado com 26 pontos.

“Engatamos uma sequência de vitórias interessante na competição e precisamos manter nestes últimos três jogos para conquistarmos o acesso. Vamos enfrentar confrontos que vão nos exigir muito, mas não podemos desperdiçar esta oportunidades”, encerrou.

Na sexta colocação do Campeonato Paulista da Série A2 com 26 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Santo André enfrenta nesta quarta-feira, 26, ás 15h, no estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia, o Guarani, décimo colocado com 21 pontos ganhos, pela décima sexta rodada da competição estadual.