Paulista A2: Técnico afirma que ausência do ídolo prejudicou o Guaratinguetá
Nenê foi poupado devido ao grande número de jogos consecutivos que jogou
Depois de duas vitórias consecutivas e a fuga repentina da zona de rebaixamento, o Guaratinguetá voltou a sofrer uma derrota neste sábado, para o Grêmio Barueri, por 3 a 1 e a correr riscos. Tranquilizando o torcedor e o elenco, o técnico Candinho Fa
Guaratinguetá, SP, 24 (AFI) – Depois de duas vitórias consecutivas e a fuga repentina da zona de rebaixamento, o Guaratinguetá voltou a sofrer uma derrota neste sábado, para o Grêmio Barueri, por 3 a 1 e a correr riscos. Tranquilizando o torcedor e o elenco, o técnico Candinho Farias explicou que o trabalho segue normalmente e a ausência de jogadores importantes atrapalhou o time no jogo.

“Nós perdemos o Nenê de última hora. Ele é um jogador importante, um líder e armador no meio-campo, mas ele participou dos últimos dois jogos e a gente ainda vai precisar muito dele, por isso foi poupado. Além dele nós perdemos o Bruno por lesão também”, explicou.
Prestes a completar 39 anos, Nenê se tornou o maior artilheiro da história do Guaratinguetá na última quarta-feira, igualando a marca de 39 gols do atacante Rodrigo. Ídolo do time, ele também é o principal líder no meio-campo.
Para a próxima partida, nesta quarta-feira, contra o Monte Azul, o Guaratinguetá contará com a presença do meia. O atacante Bruno Correia, entretanto, segue em tratamento no Departamento Médico.





































































































































