Copa do Brasil: Caldense-MG apresenta reforços para enfrentar Duque

Entre as caras novas do time mineiro estão o volante Léo Salino, o meia Michel Cury e o atacante Tardelli

0002048171150 img

Poços de Caldas, SP, 24 (AFI) – A Caldense apresentou três novos reforços para a disputa da Copa do Brasil, onde enfrentará o Duque de Caxias na primeira fase. Entre as caras novas do time mineiro estão o volante Léo Salino, o meia Michel Cury e o atacante Tardelli, que já vestiram a camisa do clube e treinaram com o grupo logo no primeiro dia no CT Ninho dos Periquitos.

0002048171150 img

O experiente meia Michel Cury, de 32 anos, estava no Guarani de Divinópolis, onde marcou dois gols no último Mineiro. No futebol mineiro, além do Guarani, teve passagens pelo América, Rio Branco, Uberaba, Araxá, Tupi e Villa Nova e Nacional de Uberaba. Também já atuou pelo Gama e pelo Fast Clube-AM, além de experiências internacionais no futebol de Portugal e Eslováquia.

O atacante Tardelli, de 25 anos, é outro jogador que chega à Caldense, após fazer um excelente Mineiro no Guarani, marcando três gols. Os principais times onde trabalhou foram o Marcílio Dias, Mogi Mirim e XV de Piracicaba.

O outro reforço é o também meio-campo Léo Salino, de 28 anos. Também experiente no futebol mineiro, Salino já atuou pelo América, Uberlândia, Ipatinga, Tupi e Villa Nova. Atualmente, o jogador estava defendendo o Araxá no Módulo II do Mineiro.

De acordo com o treinador Leonardo Condé, são jogadores que chegam para somar e brigar por posições com os atletas que já estão no grupo.

“O Michel Cury e o Tardelli são jogadores de muita qualidade, que vêm de um bom Campeonato Mineiro onde se destacaram no Guarani. Já trabalhei com o Salino e sei que é um jogador que vai somar muito com nossa equipe. São reforços que chegam para dar mais qualidade ao nosso grupo, e com os treinamentos eles vão conhecer o restante do elenco e buscar cada um o seu espaço”, finalizou.

Permanência
Outra boa notícia para a torcida da Caldense na tarde de segunda-feira, foi a permanência do atacante Luiz Eduardo no grupo que disputa a Copa do Brasil. Com interesse de outros clubes, o jogador avaliou a proposta da Caldense e no início da tarde “bateu o martelo”, decretando a sua permanência na Veterana.

Um dos principais nomes da Caldense no Mineiro, Luiz Eduardo foi o artilheiro da equipe ao lado de Everton Maradona com três gols. O jogador já está integrado ao grupo e participa dos treinos normalmente.