Paulista A2: Catanduvense segue acreditando no acesso
Segundo presidente, enquanto tiverem chances, o time buscará o acesso
Com a vitória diante do Guarani, no último sábado, em Catanduva, por 3 a 2, matematicamente o Catanduvense tem chance de conquistar uma vaga para o Campeonato Paulista na próxima temporada.
Catanduva, SP, 25 (AFI) – Com a vitória diante do Guarani, no último sábado, em Catanduva, por 3 a 2, matematicamente o Catanduvense tem chance de conquistar uma vaga para o Campeonato Paulista na próxima temporada. É claro não depende só das suas próprias forças e sim de tropeços dos adversários.

Na tábua de classificação, o Bruxo aparece na oitava posição, com 22 pontos ganhos e cinco pontos do quarto colocado, o Marília, que soma 27 pontos. Além do jogo desta quarta-feira, às 20 horas, em casa, no Sílvio Salles, contra o Grêmio Barueri, o time Feitiço encara pela frente, no encerramento da competição, o União Barbarense e o Santo André, fora e na última rodada em Catanduva, contra o São Bento, que atualmente é o vice-líder.
“Não é questão de sonhar, pois o campeonato está em aberto e enquanto tivermos chance de brigar por uma vaga vamos correr atrás. Até três rodadas anteriores, o time brigava contra o rebaixamento. Agora é uma realidade e não existe mais essa possibilidade. Não estou sonhando e exagerando, pois o futebol sempre reserva caixinha de surpresas. O Guarani veio até Catanduva, menosprezando a nossa equipe e deu no que deu, vencemos jogando um grande futebol. Aproveitando mais uma vez venho a público pedir o apoio da nossa torcida para empurrar o time quem sabe há mais uma vitória”, disse o presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, que prorrogou a promoção do ingresso R$ 10 e R$ 20, respectivamente.
Fora
Um dos grande destaques na vitória diante do Guarani, o volante Cléber, com terceiro cartão amarelo, fica de fora. O mesmo acontece com o meio-campista Gilberto, que ficará mais uma vez de molho no Departamento Médico. Em compensação, o zagueiro Jeférson Volpe cumpriu suspensão automática e volta ao time.
Rodrigo Deião deverá mandar a campo este time: Veloso; Diego Pitbul, Kelísson, Jéferson Volpe e Marcelo Santos; Nilo, João Gabriel, Jeférson e Marcus Vinícius; Fabinho e Robinson.
A Rádio Difusora, sob comando de Carlos Bertin promete levar muita emoção direto do Sílvio Salles, ao torcedor catanduvense.





































































































































