Paulistão Chevrolet: Bragantino contesta venda de ingressos do Palmeiras

O Massa Bruta quer que o Verdão pague pelos 50% de desconto que será dado aos sócios-torcedores

0002048171349 img

Bragança Paulista, SP, 25 (AFI) – Palmeiras e Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira, no Estádio do Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, mas a disputa entre os dois clubes já começou. O presidente do Massa Bruta, Marco Chedid, não concorda com o que foi estipulado pela Federação Paulista de Futebol em relação ao valor dos ingressos.

A partir dessa fase da competição, a renda é divida pelos dois clubes, mas o dirigente do clube do interior entende que o valor do desconto para sócios-torcedores do Palmeiras não deve influenciar os seus ganhos. Ou seja, Chedid pede para que sejam considerados os valores integrais dos ingressos vendidos aos palmeirenses, sem os descontos para os membros do programa Avanti.

O presidente do Bragantino não se atentou a esse fato durante o conselho técnico, que aconteceu na última semana, e acabou por não reivindicar essa divisão. Dessa forma, ficou apenas combinado que os ingressos para o setor dos visitantes, bem como o Tobogã, seriam vendidos pelo valor de R$ 40. No caso do Palmeiras, os sócios-torcedores pagam R$ 20.

O Bragantino deve entrar com um pedido na Federação para que essa divisão seja revista. Já o Palmeiras, mandante da partida, ainda não se pronunciou sobre o caso. O jogo será disputado nesta quinta-feira, às 21 horas, no Estádio do Pacaembu, e vale uma vaga na fase semifinal do Paulistão.