Monte Azul x Guaratinguetá - Garça quer fugir de vez do rebaixamento
O Guará precisa de mais uma vitória para chegar aos 20 pontos apontados com suficientes
Buscando escapar de vez de qualquer chance de rebaixamento, o Guaratinguetá sai de sua casa mais uma vez para enfrentar o Monte Azul, nesta quarta-feira, às 15 horas, no jogo que abre a 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Monte Azul Paulista, SP, 25 (AFI) – Buscando escapar de vez de qualquer chance de rebaixamento, o Guaratinguetá sai de sua casa mais uma vez para enfrentar o Monte Azul, nesta quarta-feira, às 15 horas, no jogo que abre a 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo acontece no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. As rádios Princesa, de Monte Azul Paulista e Piratininga, de Guaratinguetá, parceira do Futebol Interior, transmitem o jogo.
Depois do empate por 2 a 2, levando um gol quase no último minuto com o Capivariano, no último final de semana, o Monte Azul praticamente deu adeus as suas chances de acesso. Ainda que existam chances matemáticas, o tiem não consegue mais chegar nos 34 pontos, tidos pelos matemáticos como necessários para obter o acesso. O time está na 11ª posição, com 21 pontos.
Já o Guaratinguetá ainda corre riscos de rebaixamento, apesar da reação nos últimos jogos. O Tricolor do Vale está com 17 pontos, na 13ª colocação, há três pontos de chegar nos 20 suficientes para não cair.
Mudanças no time
Apesar da chances remotas, para não dizer impossíveis de acesso, o técnico Varlei de Carvalho trabalhou durante a semana buscando aumentar a motivação de seu elenco. A ideia do técnico é que o Monte Azul some o máximo de pontos possíveis nos quatro jogos restantes para terminar ao menos próximo do G4.
Feliz após retorno na última partida, o atacante Caio demonstra confiança no futuro do time na competição.
“Estou trabalhando forte e à disposição do professor. Quero ajudar o Monte Azul. Me animei com a volta e espero manter este padrão”, disse o jogador ao site Grande Área.
Expulso na última partida, o volante Jô não estará em campo. Com isso, Matheus Ferreira volta a exercer a função de volante no meio-campo.
Ausência do capitão
O Guaratinguetá viaja para Monte Azul Paulista indefinido. Após a derrota na última partida, o técnico Candinho Farias admitiu que o time precisa ser alterado. Segundo o técnico, o Monte Azul é um time muito veloz e esperto e o Guará precisa provar ainda mais determinação para trazer um bom resultado para casa.
Suspenso com o terceiro cartão amarelo, o zagueiro e capitão do time, Rocha, não estará em campo mais uma vez. Com isso, Allan Kardek fará companhia a Clayton na linha defensiva.
Outras duas dúvidas estão no meio-campo. Com dores musculares, Nei pode ser substituído por Júlio César. A armação do time ainda segue indefinida. Se optar pela escalação de dois atacantes, Dewide fica no meio-campo, senão, Léo Mineiro ajuda na armação de jogo.





































































































































