Itapirense x Ferroviária – Ferrinha com chances de G4

Invicta desde a chegada de Picoli, a Ferroviária voltou a sonhar com o acesso

Depois de uma mudança de postura, fé no trabalho e grande trabalho de Antônio Picoli, a Ferroviária voltou a sonhar com o acesso. O tão desejado G4 pode ser conquistado nesta quarta-feira, quando a Ferrinha viaja até o Estádio Coronel Francisco Vieir

0002048171473 img

Itapira, SP, 25 (AFI) – Depois de uma mudança de postura, fé no trabalho e grande trabalho de Antônio Picoli, a Ferroviária voltou a sonhar com o acesso. O tão desejado G4 pode ser conquistado nesta quarta-feira, quando a Ferrinha viaja até o Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, para encarar a Itapirense pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O jogo será transmitido pelas rádios Clube, de Itapira e Cultura, de Araraquara, parceiras do Futebol Interior.

Há quatro jogos sem vencer, a Itapirense, do técnico Paulo Silva, entrou na zona de rebaixamento e não saiu mais. O Coelho é o 16º colocado, com 14 pontos. Já a Ferroviária, do técnico Picoli, não perde há sete jogos. São quatro vitórias e três empates que colocam o time na sétima posição, com 25 pontos.

0002048171475 img

Vai ter 18 jogadores?
Em cada partida, o técnico precisa relacionar os 18 jogadores permitidos para serem inscritos em cada jogo (onze titulares e mais sete que ficam no banco). Em um grupo numeroso, é sempre um problema para o técnico escolher quem levar ao jogo, mas nesta quarta-feira o técnico da Itapirense, Paulo Silva, terá o problema inverso.

“Eu ainda não sei quem posso levar para o campo e se teremos os 18 jogadores, porque temos quatro jogadores suspensos e muitos no Departamento Médico. Quer dizer, os prejuízos do último jogo foram grandes, com tantas expulsões”, disse o técnico ao Futebol Interior.

Os problemas começam com as suspensões. Expulsos no último jogo, não poderão ser relacionados o lateral Maurício e os atacantes Roberto Jacaré e Ibson. Além deles, o volante Pablo também está suspenso, com o terceiro cartão amarelo.

No Departamento Médico estão os volantes Humberto, Gilson Tussi e Anderson Luiz, os meias Valdeir e Celsinho e os atacantes Diego Barbosa, Diego Morais e Finazzi. A expectativa é que pelo menos Valdeir e Finazzi tenham condições de jogo.

0002048171473 img

Time que se ganha não se mexe
Invicto desde que assumiu o cargo de técnico da Ferroviária, o técnico Antônio Picoli não tem porque mexer no time. Na última partida, apesar de passar por apuros contra o Grêmio Osasco, a Ferroviária atuou bem e conseguiu uma importante virada.

Apesar de jogar em casa, a Ferroviária deverá ser acompanhada por muitos torcedores nesta quarta-feira. A diretoria, como forma de atrair o torcedor até Itapira, disponibilizou ônibus aos torcedores. A ideia é que os jogadores se sintam em casa mesmo atuando no “Chico Vieira”.