COPA VERDE: Brasiliense e Brasília se enfrentam por vaga na final
O time candango que passar para a grande decisão, enfrentará o Paysandú
Na noite desta quarta-feira, a partir das 20 horas no estádio Serejão, em Taguatinga, o Brasiliense recebe o Brasília no jogo da volta da Copa Verde em sua etapa de semifinais.
Brasília, DF, 25 (AFI) – Na noite desta quarta-feira, a partir das 20 horas no estádio Serejão, em Taguatinga, o Brasiliense recebe o Brasília no jogo da volta da Copa Verde em sua etapa de semifinais. Como venceu fora de casa no domingo, 2 a 0 no Bezerrão, o Brasiliense pode até mesmo perder por um gol de diferença que estará nas finais. Vitória do Brasília por 2 a 0 leva as disputas de pênaltis. Para que o Brasília possa conquistar a vaga tem de vencer marcando no mínimo 3 gols, e que o Brasiliense não marque mais que um gol.
O time candango que passar desta fase estará disputando as finas da Copa Verde frente ao Paysandú, de Belem do Pará, em dois jogos. O primeiro confronto será dia 8 de abril. O jogo da volta dia 20 de abril.

Brasiliense
O time do técnico João Carlos Cavalo terá o desfalque do volante Julio Bastos, punido com o terceiro cartão amarelo na partida de ida, vitória por 2 a 0 frente ao Brasília no Bezerrão. Éverton é o seu provável substituto. O meio campista Ramon que cumpriu suspensão, acabou atrasando seu retorno após ir visitar sua família. O atacante Luiz Carlos, recuperado de lesão não teve sua volta ao time titular confirmada pelo comandante do Brasiliense. Laecio está de sobreaviso.
O experiente meio campista Zé Roberto, falando ao site do clube destacou que: ” Uma vantagem num mata-mata é sempre muito importante. Quando você faz dois gols na casa do adversário e não toma nenhum é uma vantagem muito considerável. Ainda temos os 90 minutos e temos que ter o mesmo desempenho para sacramentar a classificação”, disse o ex-rubronegro carioca.
O volante Felipe está pendurado com dois cartões amarelos
Brasília
O time do técnico Luiz Carlos Carioca tem missão complicada nesta quarta-feira. O time candango conseguiu reverter duas situações complicadas na primeira fase. Empatou em casa 0 a 0 com o Cene/MS e acabou conquistando a vitória fora de casa por 2 a 0. Diante do Cuiabá, vitória simples no Bezerrão por 1 a 0. Na casa do adversário do Mato Grosso, segurou o empate em 0 a 0.
Para este confronto de vida ou morte frente ao Brasiliense, o técnico Luiz Carlos Carioca não conta com o volante Pedro Ayub, entregue ao departamento médico. Daniel entra em seu lugar. Nas demais posições o time deve ser a base que começou a primeira partida, no domingo de dilúvio no estádio Bezerrão.
Gilmar e Márcio Santos estão pendurados com dois cartões amarelos.
Cobertura da partida
O Timaço Show de Bola da Rádio Fibra entra em campo nesta quarta-feira, a partir das 19:30 horas. A narração será de Fábio Santos, com comentários do professor João Bosco. Nas reportagens, Welliton Lopes. Acesse o http://www.radiofibra.org.br e acompanhe o Timaço Show de Bola.





































































































































