Juventus x São Carlos - Rua Javari vai tremer mais uma vez!
Moleque Travesso busca resultado positivo para embalar na Série A3
São Paulo, SP, 25 (AFI) – Mais uma vez, a Rua Javari deve pulsar. Após a incrível virada contra o Sertãozinho, por 3 a 1, no último domingo, no Estádio, em São Paulo, o Juventus volta a reencontrar seu torcedor e terá mais uma batalha para escapar do rebaixamento pela frente. Pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, às 15 horas, recebe o também desesperado São Carlos.
Ambos estão próximos a zona de rebaixamento. O Moleque Travesso está numa situação um pouco mais confortável, já que tem 16 pontos, na 15ª colocação, dois a mais que o América, no momento na zona. Por sua vez, o São Carlos tem a mesma pontuação e número de vitórias do Mecão, mas pelo saldo de gols (-6 a -4) está numa situação melhor.
Luiz Carlos FerreiraFoto: Ale Vianna
Tem que mudar!
Após a boa vitória contra o Sertãozinho, o técnico Luis Carlos Ferreira (foto) será obrigado a mudar o Juventus para o jogo desta quarta. O meia Elvis, a grande estrela do time, não poderá estar em campo, já que recebeu o terceiro cartão amarelo. Com este importante desfalque, o treinador tem quebrado a cabeça para acertar o time.
Provavelmente, Dudu Mineiro será confirmado na equipe titular. O jogador que foi o autor de um golaço na Rua Javari no último domingo, deverá ter mais uma chance no time que tentará afastar ainda mais o fantastama do rebaixamento.
Precisa do resultado!
O São Carlos ficou no quase no último domingo, contra o Guaçuano. Por duas vezes na frente do placar, deixou a vitória escapar, ficando no empate por 3 a 3. NEsta quarta-feira, o técnico Rodrigo Santana sabe que os erros cometidos não podem se repetir já que o time precisa do resultado.
Mas, satisfeito com o desempenho dos atletas, provavelmente, ele não deverá fazer nenhuma mudança. Sem desfalques, o time deverá ser o mesmo que empatou em Itapira.





































































































































