Vôlei: Brasil Kirin é superado em São Paulo e agora encara Sesi-SP no Taquaral
O time de Campinas acabou perdendo por 3 a 1 e agora tem que vencer no próximo dia 05
São Paulo, SP, 26 (AFI) – O Vôlei Brasil Kirin visitou o sesi-SP na noite desta terça-feira, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, pela primeira partida das semifinais da Superliga Masculina de Vôlei. O time de Campinas acabou perdendo por 3 a 1 (30-28/17-21/21-14/22-20) e agora tem que vencer no próximo dia 05, às 09h30, no Ginásio do Taquaral, para seguir vivo na luta pela vaga na final.

“Tivemos um jogo duro, cheio de altos e baixos. Nos detalhes o Sesi levou a melhor, mas agora vamos trabalhar muito para reverter essa situação, desta vez no Taquaral”, afirmou o técnico campineiro, Alexandre Rivetti.
O jogo
A partida começou com um erro de saque do Sesi e um longo rally, onde quem levou a melhor foram os donos da casa, que deixaram tudo igual. As equipes trocaram pontos até o final da primeira parada técnica (Sesi 7 x 5 Vôlei Brasil Kirin). O set seguiu cheio de rallys e equilíbrio até o final, com o Sesi saindo na frente ao fechar por 30 a 28.
O início do segundo set mostrou que o jogo não iria esfriar tão cedo. Os times se enfrentaram ponto a ponto. Desta vez, porém, quem terminou na frente na primeira parcial foram os visitantes (7 a 6). Rivaldo e Diogo cuidavam dos ataques do time de Campinas e o set foi ficando cada vez mais tenso. Já no final, Bérgamo entrou e ajudou o Vôlei Brasil Kirin a vencer por 21 a 17. O atleta fez dois pontos seguidos e Gustavão finalizou com um belo bloqueio.
As equipes mantiveram o forte ritmo no terceiro set e continuaram a dar um show em quadra. Cada ponto era suado e muito comemorado. O Vôlei Brasil Kirin buscou o placar desde o começo e o Sesi não dava trégua. E foi assim até o fim, com o Sesi levando a melhor e fechando o set por 21 a 14.
No quarto set o ritmo diminuiu um pouco, mas não a competitividade. Os times se alternaram na frente do placar durante todo o tempo. No fim, o Sesi foi melhor e venceu a partida. Final de quarto set: 22 a 20.





































































































































