Vôlei: Brasil Kirin é superado em São Paulo e agora encara Sesi-SP no Taquaral

O time de Campinas acabou perdendo por 3 a 1 e agora tem que vencer no próximo dia 05

0002048171680 img

São Paulo, SP, 26 (AFI) – O Vôlei Brasil Kirin visitou o sesi-SP na noite desta terça-feira, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, pela primeira partida das semifinais da Superliga Masculina de Vôlei. O time de Campinas acabou perdendo por 3 a 1 (30-28/17-21/21-14/22-20) e agora tem que vencer no próximo dia 05, às 09h30, no Ginásio do Taquaral, para seguir vivo na luta pela vaga na final.

0002048171680 img

“Tivemos um jogo duro, cheio de altos e baixos. Nos detalhes o Sesi levou a melhor, mas agora vamos trabalhar muito para reverter essa situação, desta vez no Taquaral”, afirmou o técnico campineiro, Alexandre Rivetti.

O jogo
A partida começou com um erro de saque do Sesi e um longo rally, onde quem levou a melhor foram os donos da casa, que deixaram tudo igual. As equipes trocaram pontos até o final da primeira parada técnica (Sesi 7 x 5 Vôlei Brasil Kirin). O set seguiu cheio de rallys e equilíbrio até o final, com o Sesi saindo na frente ao fechar por 30 a 28.

O início do segundo set mostrou que o jogo não iria esfriar tão cedo. Os times se enfrentaram ponto a ponto. Desta vez, porém, quem terminou na frente na primeira parcial foram os visitantes (7 a 6). Rivaldo e Diogo cuidavam dos ataques do time de Campinas e o set foi ficando cada vez mais tenso. Já no final, Bérgamo entrou e ajudou o Vôlei Brasil Kirin a vencer por 21 a 17. O atleta fez dois pontos seguidos e Gustavão finalizou com um belo bloqueio.

As equipes mantiveram o forte ritmo no terceiro set e continuaram a dar um show em quadra. Cada ponto era suado e muito comemorado. O Vôlei Brasil Kirin buscou o placar desde o começo e o Sesi não dava trégua. E foi assim até o fim, com o Sesi levando a melhor e fechando o set por 21 a 14.

No quarto set o ritmo diminuiu um pouco, mas não a competitividade. Os times se alternaram na frente do placar durante todo o tempo. No fim, o Sesi foi melhor e venceu a partida. Final de quarto set: 22 a 20.