PAULISTA A2: Bugre perde mais uma e Guará vacila no final
Guarani voltou a decepcionar seus torcedores contra o Santo André e chegou ao quinto jogo sem vitórias
Campinas, SP, 26 (AFI) – A 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 foi iniciada, na tarde desta quarta-feira, com dois jogos. O Guarani voltou a decepcionar seus torcedores contra o Santo André e chegou ao quinto jogo sem vitórias. Por outro lado, o Guaratinguetá dormiu no final e cedeu empate para o Monte Azul.
Foto: Guarani FC/DivulgaçãoApesar de declararem que “nada estava perdido” e “a esperança é a última que morre” durante toda a semana, os jogadores do Guarani já entraram em campo derrotados e o resultado não poderia ser outro: 2 a 0 para o Santo André. O duelo foi acompanhando por 397 “guerreiros” que compareceram ao Luis Perissinotto, em Paulínia.
Se ainda tinha mínimas chances de acesso, elas foram por água abaixo depois do Guarani chegar ao quinto jogo sem vitória e a terceira derrota seguida. O Bugre estacionou nos 21 pontos e continua na zona intermediária. O Ramalhão aumentou sua sequência invicta para 11 partidas – cinco vitórias e seis empates – e está mais vivo do que nunca na briga pelo acesso, com 29 pontos.
Vacilo do Guará
O Monte Azul arrancou um empate heróico e evitou uma derrota em casa. Em jogo de seis gols, o Monte Azul marcou duas vezes no finalzinho para empatar com o Guaratinguetá, por 3 a 3, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. Os últimos dois gols do time da casa saíram dos pés de Juca e Jobinho, aos 44 e aos 46 minutos do segundo tempo, respectivamente.
Se o resultado não foi o esperado, ao menos o Azulão deu mais um passo para escapar do rebaixamento. Agora, ocupa posição intermediária, com 22 pontos, mantendo-se distante dos últimos. Já o Guará perdeu uma ótima oportunidade de se afastar da degola, já que chegou aos 18 pontos, na parte debaixo da tabela.





































































































































