Paulista A2: Técnico evita euforia para não atrapalhar acesso do Red Bull
O Toro Loko conquistou uma goleada sobre o União Barbarense que trouxe a confiança de volta ao time
O Red Bull voltou de vez pela luta direta pelo acesso. Depois da importante goleada por 4 a 0 sobre o União Barbarense, o Toro Loko chegou a vice-liderança da Série A2, com 31 pontos, três a menos que o Capivariano, líder da competição.
Campinas, SP, 27 (AFI) – O Red Bull voltou de vez pela luta direta pelo acesso. Depois da importante goleada por 4 a 0 sobre o União Barbarense, o Toro Loko chegou a vice-liderança da Série A2, com 31 pontos, três a menos que o Capivariano, líder da competição. Apesar de mais uma boa apresentação, o técnico Maurício Barbieri evita a euforia.

“Não esperávamos fazer três gols no primeiro tempo, mas isso deu tranquilidade para a nossa equipe garantir a vitória. O importante é sabe que ainda não conquistamos nada e que o foco continua sendo o próximo adversário”, declarou o técnico Mauricio Barbieri ao final da partida.
A goleada por 4 a 0 serviu para trazer o favoritismo novamente para o lado do Red Bull. Um dos clubes de maior investimento na Série A2, o Red Bull mesclou jovens jogadores como nomes experientes como Fabiano Eller, Anderson Marques e Juninho e vai obtendo bons resultados.
Segundo matemáticos, ao somar 34 pontos, o time está muito próximo de se garantir entre os quatro primeiros ao final da Série A2. Ou seja, mais uma vitória já pode dar a “pontuação mágica” ao Red Bull. No próximo sábado, o desafio, porém, não será fácil. Mesmo atuando em casa, o Toro Loko vai receber a Ferroviária, que ainda sonha, mesmo com chances remotas de acesso. O jogo terá transmissão da Rádio Futebol Interior.





































































































































