Surreal! Massagista morre após ex-artilheiro do Brasileirão perder pênalti no RS
Mano, funcionário do Inter de Santa Maria, acabou falecendo na última quinta-feira
Porto Alegre, RS, 28 (AFI) – A partida entre Santa Cruz-RS e Inter de Santa Maria, pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho, terminou em tragédia na última quinta-feira. Isto porque o Monovan Pereira Gomes, de 66 anos, conhecido como Mano, massagista do Inter, morreu vítima de infarto. O membro da comissão técnica teria falecido após Josiel, ex-Paraná e Flamengo, perder um pênalti.
O Inter estava vencendo, por 1 a 0, gol marcado por Josiel, mas aos 15 minutos do segundo tempo, o ex-artilheiro do Brasileirão perdeu um pênalti. No lance seguinte, o Santa Cruz foi ao ataque e conseguiu o empate. Foi aí que o árbitro foi avisado que Mano estava passando mal.
O jogo foi paralisado e o massagista legado a um hospital. Ele chegou ao local lúcido e com o quadro estável. No entanto, Mano sofreu outra parada cardíaca e acabou falecendo. Após a paralisação, a partida foi reiniciada e o Inter acabou vencendo por 2 a 1, garantindo vaga na semifinal do primeiro turno.
O Inter de Santa Maria nega relação com o pênalti perdido com a morte do massagista. Mano, além de ter sido roupeiro do Inter SM durante anos, é um dos torcedores mais ilustres da Baixada. Ele, juntamente com Marcelino Cabral, comandava a Maré Vermelha, uma das torcidas organizadas mais reconhecidas da história do Alvirrubro.





































































































































