Matonense x América – SEMA quer vitória para se aproximar da classificação

Mecão está na zona do rebaixamento e precisa vencer para continuar na luta pela permanência

0002048172487 img

Matão, SP, 28 (AFI) – Matonense e América se enfrentam neste domingo, às 10 horas, em Matão, pela 16ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O confronto marca o duelo de opostos da competição, já que a SEMA luta pelo acesso, enquanto o Mecão continua brigando contra a degola.

Na 5ª posição com 23 pontos, sete a menos que o líder Rio Preto, a Matonense quer os três pontos para continuar firme na briga pelo acesso. Em casa, a equipe perdeu apenas duas vezes. Já o América, na 17ª posição com 15 pontos, não tem um bom retrospecto como visitante, mas quer aprontar pra cima do adversário.

0002048172487 img

Matonense em busca da vitória
Brigando diretamente pelo acesso para a Série A2 do ano seguinte, a Matonense joga em casa contra o desesperado América. A equipe treinada por Carlos Rossi vai pra cima do adversário para conseguir os três pontos e se aproximar do líder Rio Preto, que tem 30 pontos, contra 23 da SEMA.

Para o confronto, o comandante não deverá ter problemas na hora de escalar o time titular. Sem nenhum jogador suspenso por conta do terceiro cartão amarelo e sem nenhum atleta lesionado, a Matonense terá força máxima para conquistar mais três pontos e se firmar no G8.

Jogando em casa, a SEMA faz grande campanha. Dos 23 pontos conquistados, 11 foram conquistados em casa, onde a equipe obteve três vitórias, dois empates, e apenas duas derrotas. Com o 4º melhor ataque da competição – 23 gols em 15 jogos –, a equipe confia no setor ofensivo para conseguir mais uma vitória.

0002048172489 img

Contra degola, América tenta surpreender
Com uma situação complicada na competição, com apenas 15 pontos e ocupando a 17ª posição, o América tenta surpreender a Matonense para sair da zona de rebaixamento e continuar brigando pela permanência na Série A3.

Para o confronto decisivo, o técnico Play Freitas não deverá ter problemas para escalar a equipe, já que nenhum atleta está suspenso ou machucado. Essa partida é crucial para a sequência da equipe na competição, já que os dois próximos jogos – contra Santacruzense e Sertãozinho –, são em casa, e podem definir o destino do Mecão.