Batatais x Itapirense – Duelo para eliminar chances do descenso
Quem vencer praticamente dá adeus ao rebaixamento
Batatais, SP, 28 (AFI) – No meio da tabela de classificação, Batatais e Itapirense se enfrentam nesta 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 visando fugir da zona de rebaixamento. O duelo está previsto para acontecer neste sábado, às 20h, no Estádio Osvaldo Scatena.
O Batatais está em queda livre. A “gordurinha” construída pelo time no início da competição está fazendo com que não entre na zona de rebaixamento, porém, o perigo está perto. Já são oito jogos sem vitórias, que fez com que o Fantasma ficasse na 13ª colocação com 18 pontos, a três do Rio Branco, primeiro integrante do descenso.
A Itapirense, por sua vez, vem reagindo. A Vermelhinha venceu, na última rodada, a Ferroviária por 2 a 1, e precisa dos três pontos para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, onde está a dois pontos de distância, na 14ª colocação.
Mesmo time no Fantasma?

O Batatais não deve ter mudanças para enfrentar a Itapirense neste sábado. Márcio Bittencourt deve repetir a mesma escalação que entrou em campo na derrota para o Mirassol por 3 a 2, com a saída de Carlos Eduardo, suspenso, para a entrada de Tobias. A maior dúvida girava na dupla ofensiva, porém, mais uma vez deverá ser formada por Flávio e Luciano Gigante.
Como o duelo é uma briga direta na luta contra o descenso, Márcio Bittencourt vai apostar no entrosamento da equipe, que vem melhorando a cada rodada. O treinador acredita que enfim a vitória pode aparecer. Esse foi o principal motivo por não fazer alteração no time titular, mas não assegurou que alguma surpresa poderá aparecer.
Quem joga na Vermelhinha?

Para encarar o Batatais, o técnico Paulo Silva não poderá contar com Daniel Cruz, suspenso com três cartões amarelos. Além dele, seguem no Departamento Médico o volante Humberto, o meia Celsinho e o atacanteDiego Morais.
Por outro lado, quatro jogadores retornam de suspensões. O lateral Maurício e os atacantes Roberto Jacaré e Ibson foram expulsos contra o Santo André e cumpriram a suspensão automática contra a Ferroviária. O volante Pablo, que também estava suspenso no último jogo, também retorna.





































































































































