Paraibano: Técnico discute com atacante em treino do Treze

O atacante disse que o treinador trata diferente os jogadores que foram contratados por sua indicação

Campina Grande, PB, 28 (AFI) – O péssimo início de temporada vem deixando os ânimos aflorados no Treze. Durante o treinamento realizado na tarde desta sexta-feira, no Presidente Vargas, o atacante Giancarlo discutiu com o técnico Leandro Campos e deixou a atividade mais cedo.

Leandro Campos reclamou do posicionamento de Giancarlo durante o coletivo. O atacante não gostou das críticas e disse que o treinador trata diferente os jogadores que foram contratados desde a sua chegada: “com o seus você alisa e comigo é essa agressividade”. Logo depois, Leandro Campos mandou Giancarlo deixar a atividade para “esfriar a cabeça”.

Os outros jogadores não quiseram entrar em polêmica com nenhuma das partes e evitaram comentarem sobre o assunto. Enquanto isso, Leandro Campos classificou a discussão como algo normal no futebol e disse que “não houve nada demais”.

Eliminado na fase classificatória da Copa do Nordeste ao perder cinco de seis jogos, o Treze está na terceira colocação do segundo turno do Campeonato Paraibano, com seis pontos, um a menos que os líderes Sousa e Campinense. O time entra em campo nesta domingo, contra o Botafogo, às 17 horas, no Presidente Vargas, pela quarta rodada.