Internacional 5 x 1 Noroeste - Chocolate com assinatura de ex-meia do Timão!
Com este placar elástico, a Inter mostra que, definitivamente, entrou na luta por uma vaga à segunda fase
Limeira, SP, 29 (AFI) – A Internacional entrou no G8 do Campeonato Paulista da Série A3 e em grande estilo. Pior para o Noroeste, que caminha a passos largos rumo à Série A3. Em uma tarde inspirada, o Leão goleou o Norusca, por 5 a 1, neste sábado, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, pela 16ª rodada da competição. A Rádio Educadora AM 1020 de Limeira deu um show de transmissão, assim como a Rádio Auriverde AM 760 de Bauru.
Com este placar elástico, a Inter mostra que, definitivamente, entrou na luta por uma vaga à segunda fase. Agora, o time alvinegro soma 24 pontos, dentro do G8. Por outro lado, o Norusca caminha para um vexatório rebaixamento para a Segundona Paulista. O time soma apenas 12 pontos, afundado na faixa de descenso.
O grande destaque da partida foi o veteraníssimo Luís Mário, ex-Corinthians, Grêmio e Ponte Preta. O jogador marcou um gol, deu passe para dois e saiu ovacionado pela torcida ainda no início do segundo tempo.
Passeio do Leão
Disposta a entrar de vez na briga pelo G8, a Inter entrou em campo com uma formação totalmente ofensiva, acuando o Noroeste no campo de ataque. Tanto que abriu o placar logo aos nove minutos. O veterano Luís Mário cobrou falta com rapidez e encontrou o lateral Cléber Luís livre, no outro lado do campo. Sem marcação, o camisa 6 só teve o trabalho de superar o goleiro Wellington.
Com Luís Mário inspirado no meio, o Leão continuou dominando o jogo pelos minutos seguintes. O Norusca tentou partir para o tudo ou nada, mas se abriu todo na defesa. E foi justamente explorando o buraco na zaga adversária que o time de Limeira fez o segundo. Luís Mário foi lançado com liberdade e tocou com categoria na saída do goleiro.
Bem superior em campo, o time limeirense foi construindo sua vitória de maneira natural. Aos 34 minutos, saiu o terceiro gol. Desta vez, sem a participação de Luís Mário. O atacante Chuck roubou uma bola, fez boa jogada individual e entregou para Jardel marcar o terceiro gol.
Goleada garantida
Na segunda etapa, o técnico Vítor Hugo tentou fazer mudanças no atacado. Saíram Bira, Rafinha e Otacílio para as entradas de Roni, Adelino e Allan ainda no intervalo. As modificações não mudaram o cenário do jogo. Não no início, já que a Inter voltou melhor e buscando mais o ataque.
Com o jogo controlado, os donos da casa voltaram a marcar mais um gol, aos nove minutos. Luís Mário, de novo ele, escapou livre pela esquerda, carregou a bola e deu uma bela assistência para Jardel. O matador alvinegro mandou de canhota, para superar o goleiro.
O Noroeste tentou esboçar alguma reação, aos 27 minutos. O meia Allan recebeu na intermediária, ajeitou com o pé direito e, de longe, mandou no ângulo esquerdo do goleiro. Um golaço. Cinco minutos depois, o Leão já tratou de esfriar o adversário. Diego carimbou a trave e, no rebote, a bola pegou no peito do volante Cleberson e entrou.





































































































































