Rio Branco 3 x 0 Mirassol - Leão dorme e complica a sua volta a elite

O Mirassol começou a partida com sono e permitiu que o Tigre goleasse

O Mirassol perdeu ótima chance de voltar novamente ao G4, ao ser derrotado, na tarde deste sábado, em Americana, para o Rio Branco, pelo placar de 3 a 0 , pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O time dirigido pelo técnico Luiz Carlos M

0002048172764 img

Americana, SP, 29 (AFI)- O Mirassol perdeu ótima chance de voltar novamente ao G4, ao ser derrotado, na tarde deste sábado, em Americana, para o Rio Branco, pelo placar de 3 a 0 , pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O time dirigido pelo técnico Luiz Carlos Martins, esteve irreconhecível e entrou em campo dormindo e fazendo uma das piores partidas dentro do campeonato. A Rádio Futebol Interior transmitiu a partida em parceria com a rádio Azul Celeste, de Americana. A Rádio Difusora de Mirassol, parceira do FI, também transmitiu o jogo.

Rafinha, Toninho e Robertinho, fizeram para o Tigre. Com o revés, o time de amarelo continua provisoriamente na 5ª colocação com o mesmo 30 pontos ganhos. Já o Rio Branco, aparece provisoriamente na 13º posição com 18 pontos na tábua de classificação.

0002048172764 img

Sono
No primeiro tempo, o Mirassol entrou com sono e com três minutos de jogo já perdia por 2 a 0. Logo a um minuto, na falha da zaga mirassolense, Rafinha, esperto, não desperdiçou e fez 1 a 0. Dois minutos após, na cobrança de escanteio, o zagueiro Toninho, do Tigre, apareceu de surpresa e subiu mais que a zaga adversária fazendo o segundo.

O time visitante quase diminuiu com Ricardinho, aos seis minutos, que acertou o travessão. Aos 30 minutos, David Dener tinha tudo para diminuir ao cabecear errado. No último lance, aos 45, Robertinho, ampliou.

Administrou
Na etapa complementar, o time da casa administrou o resultado. No entanto, aos 12 minutos, teve tudo para golear o Leão da Araraquarense, com Lukian, que arriscou de fora da área tirando tinta da trave.

Aos 25, o arqueiro do Tigre, Fernando Hilário, praticou uma grande defesa na cabeça fulminante do zagueiro Júnior Alves, mandando a bola para escanteio.

O resultado, final de 3 a 0 foi justo por aquilo que o Rio Branco fez em campo, pois entrou com muita garra e luta .

Próximos Jogos
Pela penúltima rodada, o Rio Branco joga novamente em casa, no próximo sábado, às 16 horas, no Décio Vitta, contra o União Barbarense, no tradicional dérbi. Mais tarde, às 19h30, o Mirassol encara, fora de seus domínios, o time da Itapirense.