CAPIXABA: Líder volta a vacilar e vê Linhares encostar
O Estrela do Norte perdeu uma ótima oportunidade de se manter isolado na liderança
Vitória, ES, 29 (AFI) – A 11ª rodada do Campeonato Capixaba teve sequência, neste sábado, com mais duas partidas. O Estrela do Norte voltou a vacilar, após sair vencendo por dois gols de diferença, e viu o São Mateus encostar na luta pela liderança.
O Estrela do Norte perdeu uma ótima oportunidade de se manter isolado na liderança. Após sair na frente por 2 a 0, o time alvinegro sofreu o empate contra o Vitória, por 2 a 2, no Estádio Salvador Costa, em Vitória. Geraldo marcou os dois gols dos visitantes, enquanto Jandyr Balotelli e Diogo empataram.
Com este resultado, o Estrela chegou a apenas 21 pontos, na liderança, enquanto o Alvi-Anil é o sétimo, com 12 pontos. Agora, o São Mateus colou no líder, já que chegou aos 19 pontos, após vencer sem grandes dificuldades o Colatina, por 2 a 0, no Estádio Sernamby, em São Mateus. Erivelton e Leleu marcaram os gols que deixaram o Colatina na penúltima posição, com seis pontos.
Continua…
A rodada terá sequência, neste domingo, quando o Castelo recebe o Linhares, às 15 horas, no Estádio Emílio Nemer, em Castelo. Os donos da casa ocupam o quinto lugar, com 13 pontos, e lutam para entrar no G4. Já o time visitante está na terceira posição, com 15 pontos.
| Conilon |
1
|
x |
2
|
Real Noroeste |
| Vitória |
2
|
x |
2
|
Estrela do Norte |
| São Mateus |
2
|
x |
0
|
Colatina |
| Castelo | x | Linhares |
| 30/03/2014 15:00 | ||





































































































































