MATO-GROSSENSE: Cuiabá derrota Luverdense e sai na frente na briga pelo título

O jogo foi bastante movimentado, mas o time de Luciano Dias conseguiu um gol no final

Com o gol aos 43 minutos do segundo tempo, marcado pelo zagueiro Samuel, capitão da equipe, o Cuiabá saiu na frente pela decisão do Campeonato Mato-grossense 2014 e venceu o Luverdense por 1 a 0.

0002048173043 img

Cuiabá, MT, 30 (AFI) – Com o gol aos 43 minutos do segundo tempo, marcado pelo zagueiro Samuel, capitão da equipe, o Cuiabá saiu na frente pela decisão do Campeonato Mato-grossense 2014 e venceu o Luverdense por 1 a 0. A partida foi acompanhada pelo Placar Ao Vivo do Futebol Interior.

0002048173043 img

Com o resultado, O Cuiabá tem a leve vantagem do empate para o segundo jogo, que será no próximo domingo, a partir das 15 horas, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Jogando neste domingo, no Estádio Presidente Dutra, o time da capital foi guerreiro e venceu o Luverdense por 1 a 0, no fim do jogo.O time visitante jogou o primeiro tempo explorando os contra-ataques, enquanto o Cuiabá marcou firme, com solidez na zaga.

Em alguns lances, o Luverdense, do técnico Júnior Rocha, assustou, mas quem levou mais perigo foram os ofensivos do Dourado. Tiago Chulapa teve chance pela direita, mas chutou para fora. O atacante Éd, que vinha como reserva, teve chance de definir algo dentro da área do adversário, mas não conseguiu.

O jogo foi empatado para o intervalo e sem mudanças para o segundo tempo, o Cuiabá voltou melhor. O time trocava passes, com destaque para o volante Gean, que avançava bem pela esquerda.

Com as mudanças do técnico Luciano Dias, colocando sangue novo com Valdanes e Hildo, o Cuiabá pressionou. O último a entrar foi o atacante Éder Belém, que também deu fôlego a equipe cuiabana.

Aos 42 minutos da segunda etapa, Ruan cobrou escanteio, Samuel se antecipou na primeira trave e guardou no canto do goleiro Gabriel Leite, sem chances de defesa.

Confira os resultados da 1ª rodada
Cuiabá
1
x
0
Luverdense

Veja a Classificação!