Gaúcho: Herói do Grenal pode passar por cirurgia
O atacante revelou que sente dores no joelho e corre riscos de precisar de cirurgia
O sucesso no futebol não é fácil. Depois de ser muito criticado pela torcida e bancado pelo técnico Abel Braga, o atacante Rafael Moura conseguiu sair de campo saudado após marcar dois gols no Grenal deste domingo.
Porto Alegre, RS, 31 (AFI) – O sucesso no futebol não é fácil. Depois de ser muito criticado pela torcida e bancado pelo técnico Abel Braga, o atacante Rafael Moura conseguiu sair de campo saudado após marcar dois gols no Grenal deste domingo, que definiu a vitória do Internacional por 2 a 1 em plena Arena do Grêmio.

O atacante, porém, pode voltar a passar por uma fase difícil. Na saída do campo, enquanto ainda comemorava a vitória do Colorado, Rafael Moura revelou dores no joelho e a necessidade de uma cirurgia para amenizar problemas com a cartilagem.
“Os exames diagnosticaram uma lesão na cartilagem e me deixam com dores no joelho. Já não atuei nas quartas e na semifinal por conta disso e há inclusive a possibilidade de uma cirurgia. De qualquer forma, estou conseguindo levar, se for fazer algo, vai ser durante a Copa do Mundo”, tranquilizou o atacante.
Com as saídas de Diego Forlán, que foi para o Japão e Leandro Damião, no santos, Rafael Moura ganhou espaço como titular no Colorado. Muito querido por Abel Braga, que já tinha sido seu técnico no Fluminense, o jogador mostrou vontade de continuar evoluindo.
“Estou bem aqui, com alegria e confiança. Estou tentando ser fundamental para o Inter como fui em outras equipes”, disse.
Internacional e Grêmio voltam a se enfrentar daqui duas semanas, para o jogo de volta da final do Campeonato Gaúcho, desta vez com mando do Colorado, muito provavelmente no Beira-Rio.





































































































































