Após ato de indisciplina, Ponte deve devolver lateral para São Paulo
O principal motivo para a saída foi um ato de indisciplina na derrota para o Santos, por 4 a 0
Campinas, SP, 01 (AFI) – A manhã desta terça-feira foi quente na Ponte Preta. Após a chegada do meia Lucas Patinho, surgiu a informação de que o lateral-esquerdo Carleto deixará o Majestoso. A Ponte Preta ainda não confirmou a informação, mas deve devolvê-lo ao São Paulo ainda nesta semana.
De acordo com as informações do repórter Paulo do Valle, da Rádio Bandeirantes, o principal motivo para a saída foi um ato de indisciplina na derrota para o Santos, por 4 a 0. Após o técnico Vadão efetuar três alterações e mantê-lo no banco, o lateral teria deixado o banco de reservas e ido ao vestiário.
Thiago Carleto chegou à Macaca no final de janeiro, cedido por empréstimo pelo São Paulo até dezembro. No início, ele era visto como um dos principais reforços. No entanto, nem mesmo o fato de Magal ter atuações contestáveis fez o são-paulino ganhar a condição de titular.
Caso a informação seja confirmada, a Ponte deve correr atrás de um novo jogador para a posição. Afinal, Carleto e Magal eram os únicos laterais disponíveis no elenco alvinegro. Rodrigo Biro, que estava emprestado ao Penapolense, não será reintegrado.
O elenco da Ponte Preta se reapresentou aos treinos, nesta segunda-feira. Até agora, as únicas novidades foram as contratações do meia Lucas Patinho, do Fluminense, e do atacante Edno, que estava no Cerezo Osaka-JAP.
O time estreia na Série B do Brasileiro somente no dia 18 de abril, quando recebe o Icasa, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.





































































































































